Sukita e o Crespúsculo

Sukita fecha parceira com Eclipse

Sukita, que é uma marca sinônimo de diversão, fecha parceira com a Paris Filme, responsável pela distribuição da saga Crepúsculo no Brasil, e apresenta diferentes ações, assinadas pela DM9DDB, focadas na estreia do filme Eclipse no país, prevista  para o próximo dia 30.

A marca irá oferecer desde rótulos com fotos dos personagens e  até convites para pré-estreia especial que contará com a presença da banda Hori e do artista Fiuk.

“É muito importante para nós estarmos presentes na estreia do terceiro filme da saga Crepúsculo, Eclipse, que já é sucesso em todo o mundo. Sukita vai trazer diferentes ações para que os consumidores brasileiros consigam um brinde especial do filme, além de estar presente na festa de aniversário de Edward Cullen”, afirma o gerente de marketing de Sukita Tarso Penaforte.

As ações de Sukita já podem ser conferidas nas embalagens dos dois sabores do refrigerante: Laranja e Uva. São 10 milhões de rótulos especiais com fotos dos personagens do filme que serão distribuídas para todo o Brasil.

Para acompanhar a ação mundial de comemoração ao aniversário do personagem Edward Cullen, dia 03 de julho, a loja Saraiva do shopping Morumbi será palco para a festa que terá entre as bebidas oferecidas para os convidados os dois sabores de Sukita. Paulistas, aproveitem!!!

Outra ação será a sessão especial para convidados no Cinemark Shopping Pátio Paulista. Antes da exibição do filme, o galã do seriado global Malhação ID, Fiuk, junto com a banda Hori, vai conversar com os presentes na sala e acompanhar o filme em primeira mão.

Nas redes sociais as ações continuam e vão distribuir, no twitter, facebook, Orkut e Youtube ingressos para a pré-estreia de Eclipse, além de contar com concurso cultural que premiará os vencedores com cinco camisetas do filme autografadas pelos astros do filme.

Achei bem interessante a estratégia da Sukita, com certeza foi um bommm investimento para esta parceria!
 
Bjks Ale

Comentários

PW disse…
Só agora sobou um tempinho pra visitar outros blogs.. e o seu já esta na nossa lista!!

Adoramos o port pra PW!!

Obrigada Ale!!!
beijao

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz