A moda das lojas grátis

heheh tá virando moda rsss postei aqui dia 15 de abril  e claro, sempre em SP rss e espero que pensem em algo virtual...  com certeza as empresas poderiam pagar sedex para mandar os produtos para testarmos...




Sample Central traz para o país conceito que permite ao consumidor testar produtos antes de seu lançamento no mercado.

Como seria experimentar gratuitamente qualquer produto antes de comprá-lo? Já pensou em entrar em uma loja, colocar o item que quiser na sacola e levá-lo para casa sem pagar? E que tal ser o primeiro a testar uma marca e dizer ao fabricante qual sua opinião sobre ela? O que antes parecia improvável será possível com a chegada da Sample Central, franquia oficial da Sample Lab, a São Paulo, no segundo trimestre deste ano.

A Sample Lab é um conceito criado na Austrália, implantado pela primeira vez em Tóquio, no Japão, em julho de 2007. A grande inovação da empresa foi oferecer ao consumidor a oportunidade de entrar em contato com produtos, gratuitamente, e opinar sobre esses itens, antes que eles cheguem às prateleiras.

No modelo brasileiro, os clientes poderão levar para casa produtos de até R$ 100, além de experimentar, na própria loja, qualquer outro item que ultrapasse esse valor, sobretudo eletroeletrônicos e informática. Após a experimentação, os consumidores respondem a uma pesquisa online. As visitas à loja física da Sample Central serão agendadas pelo website da empresa e são ilimitadas, desde que não ultrapassem uma por dia. O feedback dos clientes permite acumular pontos em um programa de fidelidade, que pode gerar vantagens e prêmios. Para ter acesso aos produtos gratuitos da Sample Central é cobrada uma taxa simbólica anual de R$ 15.
 
 
Paulistas aproveitem... e nós aguardamos a versão da loja virtual!
 
 
bjks Ale

Comentários

Fui para SP semana passada e conheci a loja da Vila Madalena. Achei legal, mas tinha inaugurado há 4 dias e a loja já estava vazia, acredita?? Acho que n estavam preparados para o bum inicial!!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Moda no desenho animado - Bratz

Alexandre Herchcovitch e Mc Donald's