Estréia hoje Sex and the City 2

é hoje... ehehhehehe
Elas estão de volta, depois de 2 anos... 4 amigas inseparáveis!!!
Entre os convidados para o segundo longa baseado na série, dois deles aparecem no trailer, a atriz Penélope Cruz e a cantora Liza Minelli.


Uhhh bem vamos reunir o clube Luluzinha para assistir o filme!!!!
Elas continuam maravilhosas...
As peripécias das quatro inseparáveis amigas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall) voltam aos cinemas no dia 28 de maio com Sex and The City 2. A continuação segue a fórmula do primeiro longa, lançado em 2008, e da série homônima de sucesso, transmitida entre 1998 e 2004, misturando relacionamentos, dramas femininos, sexo, moda e glamour.

Desta vez, as quatro vivem uma aventura em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, enquanto enfrentam crises no casamento, de personalidade e da meia-idade. Após dois anos de casada com Mr. Big, vivido pelo ator Chris Noth, Carrie percebe que a vida está caindo na inevitável rotina de casal. Discussões corriqueiras, como sair ou não para jantar e pés em cima do sofá caro colocam a personalidade da escritora determinada e solteira por natureza em xeque. A gota d’água é quando Big compra uma televisão para o quarto do casal como presente de casamento.




bjsk Ale

Comentários

Dani Freitas disse…
Acredita que eu nunca assisti um episódio inteiro de Sex And The City? As vezes começo a assistir e paro no meio...mas estou tão apaixonada pelo trailler que vou me aventurar a fazer uma maratona do primeiro até o último!

Beijo

Dani - Formando Divas!
estilocwb disse…
Alee..eu fui e adorei!!
Oq são as cenas de Abu Dhabi?? E o hotel maravilhosoo...
Para mim a participação da Liza foi incrível!!
Fora todo o figurino de sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz