Agende-se lançamento para os cariocas

Para as/os cariocas.
Tive o prazer de conhecer e convidar para a minha banca de mestrado a profa. Nizia Villaça e recebi o convite para o lançameno do seu livro Mixologias: comunicaçao e o consumo da culltura.
agende-se!!!
clique na imagem para ampliar.

Sucesso profa. Nizia!!!

bjks Ale

Comentários

Boa Noite!

Faço parte da equipe da empresa Arabesco Design e gostaria de solicitar orientações para divulgar, em seu site, o concurso Cultural Praiamar Fashion Dolls - Edição Noivas. O rico universo de criação e confecção de trajes para bonecas barbies, especialmente os de noivas, foi a principal motivação para que o arquiteto Carlos Henrique Pires de Souza, idealizasse, por meio da empresa Arabesco Design, o evento.

O objetivo do concurso é de estimular a criatividade de pessoas de todo o país, interessadas na customização de fashions de noivas para dolls, profissionais da área de moda e interessados em geral.

As inscrições, no valor de R$ 30,00, estarão abertas até o dia 24/05/2010, prazo máximo em que o candidato poderá encaminhar ficha de inscrição e o comprovante de pagamento (fotografado ou digitalizado) exclusivamente para o e-mail da empresa Arabesco Design (arabescodesign@uol.com.br)

Os estudantes poderão participar com 50% de desconto no valor da taxa de inscrição, ou seja, R$ 15,00.
Junto com a ficha de inscrição deverão encaminhar comprovante de vínculo com instituição de ensino.

Obrigado.

Equipe Arabesco Design

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz