Como transformar seu quarto em motel

Dia dos namorados chegando e como sempre: fila no motel, fila nos restaurantes... e o que fazer?
que tal  impressionar sua gata (ou gato) com essas dicas que vão fazer do seu quarto um verdadeiro ninho de amor! Inspire-se!!!! ainda dá tempo de produziro o seu quarto.

1- Iluminação indireta
Nada de luzes forte e brancas. Um abajurzinho em cada criado-mudo resolve. Coloque lampadas de 40W ou um dimmer para regular a intensidade da luz. As gatas não gostam de muita claridade por causa da vergonha da maldita celulite, da gordurinha extra... e na boa os gatos não reparam nisso na hora do rala e rola rss.
 Umas velinhas decorativas podem ser legais se você não for sem noção e deixar o quarto parecendo um terreiro de umbanda! Ou pior colocar as velas no vidro rsss eu fiz isso coloquei velinhas na estante e óbvio o vidro estourou e foi aquela festa... Tv para o chão e caco de vidro pelo quarto inteiro... inesquecível experiência... rss

2- Infinitas Cores
Você não precisa pintar as paredes do seu quarto para ele ficar diferente. Basta comprar um luminária de LED RGB  da Philips (foto). Deve existir umas chinglings baratinhas também. Resumindo lampada colorida ou senão der... vc pode usar um papel de seda colorido rss mas cuidado para não colocar fogo no quarto.

3- TV  Moderna
Compre uma TV de LCD, Plasma ou Led. Qualquer uma dessas fininhas e coloque-a em um suporte na parede em frente à cama.

4- DVDTECA
Tenha uma boa seleção de filmes para todos os gostos. Do pornô, sensula,  hardcore à comédia romântica. Shows também são uma boa pedida para aproveitar a noite!

5- Rock and Roll All Night!
Esqueça os 3 em 1 ou micro system. Carregue seu Ipod com as músicas do seu gosto  para dar um clima  e coloque para tocar em uma base com alto-falantes.

6- Quente ou frio?
Não estrague sua noite com frio ou calor demais. Se você não tem como colocar ar condicionado no seu quarto, apele para esse climatizador que dá uma refrescadinha no verão e aquece legal no inverno. Tem o Nilko que é pequeno mas esquente, aquecedores a óleo... o esquema é estar com um clima gostoso... e na hora do rola rola tudo esquenta rsss

7- Que tal um drink?
Compre um frigobar tem uns bem bonitinhos e não são assim tão caros. Capriche na escolha das bebidas sugestões:  Vinho, Espumante, Smirnoff Ice, keep Cooller,  água, cerveja, refri, sucos... e claro mimos são bem vindos... chocolatinhos...

8- Sauna!
Acredite! Você pode ter uma sauna na sua suíte. Dá uma olhada nessa sauna a vapor para box

9- Para variar
Uma poltrona bacana pode ter uma função decorativa, além de possibilitar infinitas variações das posições do KamaSutra (aqui tem todas as posições).

10- O principal
Pelo amor de Deus, tenh auma cama decente rss.
 Uma cama box com uma cabeceira discreta e reta fica show. Capriche também nos lençois...
Na tolha de banho, de rosto... felpudas vão fazer a diferença e não esuqeça dos ravesseiros bons e macios são indispensáveis.




Aproveite as dicas e muita inspiração...

E se vc estiver sem gato ou gata, vai para balada ou assista um filme bem comédia rsss
Ainda dá tempo de arrumar um rss

bjks  Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz