Underwear feminina

Com marido, namorado, amante... a gente sempre gosta de estar com uma lingerie bacana...
ahhh como é bom comprar coisinhas novas!!!!! rsss

U/W -Casa das Cuecas lança linha de underwear feminina
Peças day by day são voltadas à mulher que busca conforto e estilo
As mulheres já podem entrar nas lojas da U/W – Casa das Cuecas para comprar roupas para elas.

A marca, referência na fabricação de underwear, acaba de lançar a nova coleção de moda íntima feminina. São calcinhas, sutiãs e camisetas inspiradas em mulheres dinâmicas e antenadas, que querem estar bem vestidas no dia-a-dia e sem deixar o conforto de lado.

O diferencial desta nova linha é o exclusivo sistema Biotech que possui agentes antibacterianos que evitam a proliferação excessiva das bactérias no artigo têxtil.

A tecnologia Biotech dura por toda a vida útil da peça mesmo após dezenas de lavagens.

Isso acontece porque a adição do agente no polímero garante a estabilidade do efeito bacteriostático uma vez que o interior do fio funciona como um reservatório renovando permanentemente o efeito da superfície.


Todas as peças, sem costura e disponíveis nos tamanhos P,M e G, são atestadas pela Rhodia Poliamida, fabricante do fio, e modeladas para se adaptar aos diferentes biótipos da mulher brasileira.

Os sutiãs são encontrados nas modelagens de alça básica, alça cava, sustentação e top faixa.


Já as calcinhas são confeccionadas nos modelos boneca, boxer, fio dental e tanga, além da camiseta básica com alça. As peças são encontradas nas cores preta, branca e bege. Esta opção foi feita pela U/W - Casa das Cuecas, pensando na praticidade na hora de montar o visual e no conforto para as atividades do dia-a-dia.

A U/W foi criada em 2004 pela Casa das Cuecas, empresa paulista e pioneira no varejo de moda íntima atuando no mercado há cerca de 40 anos. Hoje está presente através de 26 lojas nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília e Manaus.

Fonte: dica Mariana Lanfranchi / Idéias & Efeito Comunicação

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz