dia do rock, do homem...

depois da maratona Nordeste 3 estados em 1 semana: Fortaleza, Recife e Salvador... estou de volta a Curitiba...
A semana foi agitada... muitas reuniões, chuva e mais chuva... rsss
Retropesctiva da semana... dias especiais....

dia 13 de julho... dia mundial do rock.



saiba mais no site http://www.abril.com.br/dia_mundial_rock/

História do Rock, ídolos, listas, rock brasileiro, o novo rock... Divirta-se!!!


Dia 15 de julho tivemos o Dia do Homem...

O Boticário incorpora Dia do Homem entre datas comemorativas com lançamento especial
Inspirada em um dos clássicos da marca, fragrância Dimitri Redvolution será vendida em edição limitada.

Um dia exclusivamente para eles? Sim, existe! A partir deste ano, com o lançamento do perfume Dimitri Redvolution.

Uma fragrância extremamente masculina, sofisticada, sexy e marcante. Assim é Dimitri Redvolution, que combina o frescor de cítricos naturais com o calor de especiarias e nuances frutais, como Bergamota e Mandarina.

O corpo amadeirado confere sensualidade e riqueza à criação, em harmonia com o fundo âmbar e musk.“A exemplo do que a marca já faz em outras datas, como os dias Internacional da Mulher, das Mães e dos Namorados, a partir deste ano desenvolveremos produtos exclusivamente para o Dia do Homem”, conta Leonardo Dal Farra, gerente de categoria de Perfumaria do Boticário.


De acordo com o executivo, a empresa identificou uma oportunidade de mercado ao constatar que, no Brasil, a data ainda é pouco explorada, mas inspira motivos para celebração. “Os nossos consumidores ganham mais um bom motivo para comemorar com quem gostam, oferecendo um presente especialmente para esse dia”, explica.

Para desenvolver Dimitri Redvolution, o Boticário buscou conceitos na Rússia, um país de contrastes e de grandes homens, que com determinação e coragem, decidiram e transformaram sua história.

O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena. Não há uma data específica, variando a comemoração de país para país.O nome da fragrância Dimitri Redvolution é uma união das palavras em Inglês RED e EVOLUTION, que quando faladas juntas traduzem o Dia do Homem em todos os seus aspectos:RED (do inglês Vermelho): força, virilidade, dinamismo.

É uma cor exaltante e até enervante. Impõe-se sem discrição. É uma cor essencialmente quente, transbordante de vida e de agitação.EVOLUTION: (do inglês Evolução):

Significa o conjunto de mudanças e transformações que fazem surgir o novo onde no início era apenas potencial.

REVOLUTION (do inglês Revolução): Transformação radical de uma sociedade ou do ser humano, que está constantemente se inventando, nunca está parado.Dimitri Redvolution (100 ml)Família Olfativa: Oriental AmadeiradoSaída: Bergamota, Mandarina, Acorde Frutal, Pimenta PretaCorpo: Gerânio, Cardamomo, Lavanda, CedroFundo: Musk, Âmbar, Patchouli, Opoponax Preço Sugerido: R$ 59,90 e vc pode experimentar em uma das 2.700 lojas espalhadas pelo nosso Brasil.

Vamos lá... hoje tenho o baile de formatura da Juzinha... ainda preciso fazer a mão, o pé, o cabelo... hoje é o meu dia rssss
Bom domingo!!!
bjs Ale


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz