Domingão... e semana

que semana!
Fria e com muita chuva, com muito trabalho e com os amigos...
Nossa essa semana foi agitadissima...
Reencontrei as super poderosas, almocei com amigos que só falava pelo msn, dei até uma entrevista para a Carina, aluna do Positivo que está fazendo um livro sobre a moda do Paraná e utilizou como fonte de pesquisa a minha pesquisa do mestrado (fiquei super feliz)... Carina sucesso no trabalho!
===============
E ontem sabadão fui com a galerinha do trabalho na Woods "o Country com estilo", uma baladinha curitibana do "povo que gosta de música sertaneja" ou como dizem meus ex alunos SertaNOJO (as famosas músicas de corno) fui para conhecer e para pararem de me convidar rss enfim dei muita risada, mas nem bebada dá para encarar o local rss.
A estrutura é legal, o povo é bonito (faixa etária completamente fora do meu target rss 25-) rsss
Mas foi divertido... o que atrapalha sào as músicas repitidas 3 vezez na noite, é dose rsss
===================
Enfim domingão a cama e as cobertas me chamam rsss
Estou aproveitando para colocar as coisas em ordem.. ufa!!!!!
Amanhà é segunda.. heheh
e mais uma semana...
* Estou ansiosa para começar meu curso de vinho (só dia 03.o8)
* Esta semana volto para o english.
* Viajo para Salvador - reunião e + reunião...
* Viajo na quarta no final da tarde e volto na sexta a noite acabada! rss conexão no Galeão no Rio uiiii
* Ainda vou encontrar minhas outras amigas super poderosas... a Beth e a Chris quanto tempo... isso que moramos na mesma cidade...
* Mais uma super semana!!! amigos + trabalho + viagens!!!!
boa semana para vcs!!!
* A cama me chama... uma cochiladinha não faz mal a ninguém (tá frio e chovendo).
bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz