Lança Perfume com a Top Isabeli Fontana


A curtibana Isabeli Fontana brilha no verão 2010 da grife Lança Perfume.
A top emprestou toda sua sensualidade e beleza para a campanha da marca feminina que estréia em julho nos principais veículos de moda do Brasil Como forma de confirmar o sucesso do inverno 09, a Lança Perfume convidou novamente a top Isabeli Fontana, considerada uma das cinco top models mais sexies do mundo pelo site Models.com, para estrelar sua campanha do verão 2010. A modelo disse adorar a marca, por ter o estilo dela.
“Me identifico com as peças da Lança Perfume por trazer as principais tendências da moda”, afirmou Isabeli, após provar uma calça jeans com lavagem especial de zebra, na cor caramelo, que usa em uma das fotos da campanha.
A campanha do verão 2010 da Lança Perfume trabalha as nuances de cores que serão tendência na próxima estação com tratamento especial de luz e lâminas gelatinosas aplicadas no flash resultando em uma incrível explosão de tons e movimentos.
Dirigida para se divertir e interagir com o backdrop, Isabeli fez poses frente a um painel laminado utilizado ao fundo das fotos para traduzir o conceito “shine” da campanha para as lentes do renomado fotógrafo Gui Paganini. O catálogo da nova campanha será dividido de acordo com as linhas da marca. A linha Luxury Collection, destaca-se pelo mix de estampas aplicadas em peças elaboradas com tecidos mais requintados e modelagens mais modernas, indispensáveis para looks poderosos para desfilar por festas badaladas ou até mesmo durante o dia-a-dia. A sensualidade e a feminilidade, que inspiraram
grande parte da coleção, assinada por Pretta Costa e Bruna Sachet, também estão impressas na campanha, em fotos mais ousadas, que destacam a linha Luxury Denin, com foco no jeanswear de estampas e lavagens diferenciadas, trazendo Isabeli em poses marcantes.
O catálogo será entregue envolto em embalagem espelhada, traduzindo o glamour da coleção de verão 2010 da Lança Perfume, marcada pelo brilho e exclusividade.
O papel utilizado na impressão das fotos possibilita mais brilho e uma melhor resolução às imagens. Medindo 37cm de largura e 51cm de altura, o catálogo traz 30 páginas com os melhores looks da coleção, que Isabeli usou de forma sofisticada e luxuosa.
FICHA TÉCNICA:
Fotos: Gui Paganini
Stylist: Flávia Lafer
Beauty: Max Weber
Estilo: Bruna Sachet e Pretta Costa
Agência: GasMultiagência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz