dicas de maquiagem

O Blog do Sadi Consati, tá bombando....
Passei por lá e peguei algumas dicas para vcs!!!!
Maquiagem vicia rss mas é um ótimo vício rsss
Hoje é sexta-feira dia de se produzir para a balada!!!!

Harmonia
Harmonia é a palavra chave. Quando você vai fazer uma produção, nada de colocar tudo igual, ‘combinandinho’: rosa, com rosa e mais rosa! Sempre escolha alguma coisa para ser o destaque: o cabelo, ou a maquiagem, ou a roupa, ou o assessório. Cuidado para não poluir o visual.Se você tem dúvidas para fazer a maquiagem que combine com a roupa colorida, faça neutra: nos tons de marrom, bege, preto. Não vai errar!

Pra Começar
A maquiagem pode colorir, realçando e valorizando aquilo que você têm de melhor.E também pode corrigir imperfeições, disfarçando aquilo que incomoda: suavizando olheiras, levantando e abrindo o olhar, afinando o rosto, dando volume aos lábios e tantas outras.Acho que a maquiagem melhora a convivência com esses ‘defeitinhos’.Aproveite este início de semana e comece a se observar no espelho até descobrir o que você precisa e quer realçar e/ou disfarçar.

Estimulo...
Aprender a se maquiar pode ser muito mais fácil do que você imagina.O exercício leva à perfeição. Portanto não desista, treine, faça muitas vezes.Quando menos esperar, vai se olhar no
espelho e se perceber deslumbrante!

Veja mais... http://sadiconsati.blogspot.com/

Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz