Twitter e Redes Sociais

Twitter e redes sociais são tema de palestra no Paço da Liberdade

Veja se ainda tem vaga!!!!

O Paço da Liberdade SESC Paraná inicia, no dia 17/06, o Ciclo de Palestras “Comunicação, Tecnologia e Mídia”.
O evento promove a discussão das diversas possibilidades criativas e de temas relacionados com o desenvolvimento de trabalhos e produções para web.

A palestra de abertura será “Interação e Reputação em blogs e pelo Twitter” com Alex Primo, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (UFRGS), Doutor em Informática na Educação (UFRGS), mestre em Jornalismo (Ball State University) e Coordenador do Laboratório de Interação Mediada por Computador (LIMC). A próxima palestra será com Patrícia Papp, Vicente Frare e Fernanda Ávila Ferreira, com o tema Inteligência Criativa e Tendências na Comunicação, no dia 8 de julho.

O Ciclo irá realizar uma palestra por mês até o fim do ano, e trará palestrantes com atuações significativas no universo da internet e da comunicação. O evento faz parte do Núcleo de Informação Digital do novo centro cultural do SESC Paraná, que conta com outros produtos voltados à web e ações em redes sociais como twitter e myspace. Mais informações em www.sescpr.com.br , twitter.com/pacodaliberdade ou pelo telefone 3234 4200.

Local : Paço da Liberdade
Horário : 19 horas
Vagas gratuitas e limitadas.
Inscrições pelo telefone 3234 4200.
Giselle Ap. Piragis
Técnico de Atividades
Paço da Liberdade Sesc PR
41 32344224

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz