Domingão... e semana



ahhh
que semana!!!!
Vou tentar resumir rss para compensar os posts atrasados...
Fui para Recife e João Pessoa e muitas emoções, reuniões, treinamento e fui parar em uma ambulância. Vc conhece alguém que se machucou dentro de uma ambulância?
Na quinta aconteceu isto comigo!
Uma amiga/franqueada Graça escorregou no piso liso do hotel e faturou a rótula do joelho. Acompanhei na ambulância para o hostpital. O motorista freou bruscamente (pq um carro entrou na frente) e fui parar de joelho no piso da ambulância = joelho raspado! Mais algumas cicatrizes para o meu joelho.
Ainda bem que foi só isso, arranhões...
A Graça fez uma cirurgia e está tudo bem!
Dica: cuidados com os pisos escorregadios...
Voltei na sexta a noite sai dos 30 graus de Recife e cheguei nos 9 graus de Curitiba... haja resistência.
------------------------------------------------------------------------
Sabadão a noite para relaxar....
Fui com a amigas do trabalho (Lu, Le, Katya, Ju, Paty's) no show do Jorge Ben Jor na festa de comemoração de 1 ano do Bossa Nova Bar... no Curitiba Master Hall

Ganhei o convite e o melhor no camarote...o Show foi SHOW!!! Dancei e cantei a noite toda!
Foi um show visita técnica rss
---------------------------------------------------------------
Domingão de sol, fui correr no Barigui para fazer a minha fotosintese rss
Como é bom ver o parque cheio!!! Até os peixes do rio ficam saltitantes rs
Almocei com a minha mãe...
Estudei os simulados para renovar a minha Carteira de Habilitação quer coisa mais chata que isto? ahhah
Para relaxar me dei de presente uma Sessão pipoca rss

Estou assistindo a primeira temporada da série da FOX Lipstick Jungle...

É a série de Candace Bushnell, autora de “Sex And The City”.

“Lipstick Jungle” : se passa em New York e conta as histórias de três amigas Wendy, Nico e Victory. Brooke Shields é Wendy, uma executiva do alto escalão de um estúdio de cinema que tenta dividir seu precioso tempo entre família, trabalho e reuniões com as amigas.

Kim Raver é Nico, poderosa editora chefe de uma das maiores e melhores revistas de moda em circulação. Nico quer a todo o custo se tornar uma executiva, ao mesmo tempo que tenta recuperar a auto-estima como mulher.

Lindsay Price é Victory, uma estilista famosa que atualmente sente o gosto amargo das críticas negativas, embora tenha à sua disposição um homem apaixonado e rico para contrabalançar o “drama”.

E amanhã é segunda... mais uma semana agitada...

E vamos lá... boa semana para vcs!!!!

Vou curtir o restinho do domingo assistindo Lipstick Jungle...

Bjks Ale




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz