final de semana... filme e pipoca

Que frio é esse?????
Final de semana de molho rsss
Na sexta não deu para ficar em casa... fui para uma balada básica no Layout 80 com as meninas... Letícia,Thays... e mais a amiga da amiga e assim vai... muita música, bebidinhas e final de noite um AU AU super básico... e muito frio...
Resultado da noitada... garganta inflamada e dor de ouvido, ninguém merece rss
Sabadão restou cama, edredon, pipoca e TV e a cia da amiga Denise que fez uma cirurgia e estava de molho em casa sozinha, levei meu edredon, travesseiro e pipoca...
Nos restou ver TV rss assistimos o deprimente Ensaio sobre a Cegueira, falaram tanto do filme esperava muito mais... não vou nem comentar, não recomendo uiiii.
Olha a sinopse.
Uma epidemia de cegueira atinge uma cidade( e vc não vai saber como começou, o pq e como acabou rss o filme é sem explicações), fazendo com que as pessoas exponham cada vez mais seus instintos primitivos (e que instintos um horrooooor). Dirigido por Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e com Julianne Moore ( a única que não fica cega e não explicam o porque o filme todo é uma viagem sem conclusões), Mark Ruffalo, Alice Braga, Danny Glover, Sandra Oh e Gael García Bernal no elenco.
Para nos animar assistimos The Big Bang Theory, a primeira vez que vi foi no TAM nas Nuvens e adorei hoje acompanho quando dá na Warner... já tem na locadora a 1a. Temporada.







a comédia é do criador de "Two and a Half Men", "THE BIG BANG THEORY", mostra a história de dois melhores amigos inteligentíssimos que podem lhe dizer o que você quiser saber sobre física quântica — mas quando se trata de lidar com a vida diária na Terra, eles estão perdidos no universo.
Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helber eKunal Nayyar
Leonard (Johnny Galecki, "Roseanne", "Hope & Faith") e Sheldon (Jim Parsons, "Judging Amy") são físicos brilhantes que entendem como o universo funciona.
Mas nada dessa inteligência ajuda os dois a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Tudo isso começa a mudar quando uma jovem bela e liberal chamada Penny (Kaley Cuoco, "Charmed", "8 Simple Rules") se muda para o apartamento ao lado.
Sheldon, o colega de quarto de Leonard, contenta-se a passar as noites jogando com seus amigos socialmente disfuncionais, os cientistas Wolowitz (Simon Helberg, "Studio 60 on the Sunset Strip", "Joey"), Koothrappali (Kunal Nayyar) e e Winkle (Sara Gilbert, "Twins", "ER", "Roseanne").
Mas Leonard vê em Penny todo um novo universo de possibilidades... incluindo o amor.
Um show a parte são os modelitos dos meninos e o corte dos cabelos rss Sheldon é o mais moderninho rss sempre com uma camiseta de HQ a do Acquaman é super show!!!

» É muito divertido...
Ahhhh agora é encarar que o final de semana foi...
E amanhã é segunda!
Ahhhh segunda-feira com síndrome de Garfield!!!!
Bjs Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz