Quinta ROSA

25 de junho é Quinta Rosa.

Um dia para você celebrar a vida, o otimismo e a sensibilidade.
Porque o inverno não precisa ser cinza, preto, marrom...
VEJA O QUE o SITE BOLSA DE MULHER PREPAROU...

Um Especial Moda Rosa, com dicas de como combinar os tons de rosa nesse inverno.
Você também vai encontrar um teste de perfil especial (adorei eu fiz o meu rsss), revelando o tom certo de rosa que combina melhor com a sua personalidade!
Confira e abuse do rosa nessa estação!
Além disso, a semana promete, com cardápios cor-de-rosa nos melhores restaurantes do Rio de Janeiro, de 22 a 28 de junho.
E tem coisa melhor nesse friozinho do que uma comidinha gostosa?
Conheça aqui os restaurantes que levaram o Movimento Rosa para suas mesas.
E você? Já escolheu a sua atitude rosa de junho?



O meu Resultado deu

Rosa Pink (não achei a cor igual :-(

Mulher que ainda tem “alma” adolescente. ahhaha forever teennnnn rss
Curte coisas “fofuchinhas”, minha Hello Kitty, chaveirinhos, o Espaço da Moda rsss
Adora falar ao telefone com as amigas. Relaxa rsss senão dá para ser ao vivo e a cores ainda bem que inventaram o telefone rss
Vive com a bolsa cheia de badulaques e sempre tem vários objetos rosa, de preferência com este tom, como nécessaire, canetas, celular, máquina fotográfica.
Adora música pop e hidratantes com cheirinho de fruta.
Ama um fast-food, e novidades de comida fáceis e rápidas. Cozinhar não é o meu hobby rss

Vá lá e faça o seu teste divirta-se é rapidinho...


Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz