Sessão Pipoca

Sexta à noite fui fazer uma sessão pipoca com a minha amiga Maga... depois de ficar 10 dias viajando, um sexta-feira atolada de trabalho... precisava relaxar com um pacotão de pipoca e coca-light rsss Ouvi vários comentários sobre o filme Ele não está tão a fim de você e realmente esperava um pouco mais, mas é um comédia romântica com muitas verdades!!! e coloca verdades nisto rsss me enquadrei em vários personagens, situações que é melhor dar risada do que chorar rssss O elenco não precisa nem falar rsss é só ver a galerinha de peso!

Sinopse: Romântica incorrigível, GiGi sai com Connor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Connor e que tem uma visão muito clara e objetiva do mundo ahahha (me enquadrei muito com ele e seu lado prático da vida, como viajamos sonhamos, idelizamos coisas rsss), empenhando-se em mostrar a verdade para GiGi numa viagem ao complicado e prático mundo da mente dos homens.
E esta história promete ficar ainda mais complicada: Connor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com GiGi e o filme se enrole todo.
Moral do filme: Não perca a esperança! Um dia vc vai encontrar o seu príncipe, sapo, shrek encantado! Tenha esperança rss

Elenco: Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Justin Long, Kevin Connolly, Bradley Cooper.
Direção: Ken Kwapis
Gênero: Comédia
Duração: 129 min.
Distribuidora: Playarte Pictures
bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz