segunda-feira, abril 20

Outono Inverno 2009


1- Minimal Sculptural: tons neutros (cinzas, beges, azuis) e um minimalismo moderno que inclui formas arquitetônicas nas roupas, tecidos luxuosos, estruturados e acessórios esculpidos.

2- Country Life: os clássicos do campo inglês estão em alta. Xadrezes, peles, tweeds, estampas temáticas (cenas de caça, por exemplo) vão invadir o inverno.

3- Dark Romance: o estilo romântico gnha toques góticos e atitude rock’n roll.

Os tons principais são cinza, roxo e vermelho e os detalhes ficam por conta dos babados, rendas, das estampas de impacto e do couro trabalhado.

4- Dressing-up Box: um mix de décadas, inspiração vintage, misturas de proporções e de estampas, muitos florais, peles e tweed dão o clima da tendência.


5- Folk Tales: mais conhecido como boho redux, ou seja, os anos 70 e o estilo hippie/boêmio continuam em alta. Peças com aspecto artesanal, inspiração nos trajes típicos do Leste Europeu, vestidos camponesa, estampas paisley, tie dye, tricôs Fair Isle e formas mais soltas.

A cartela de cores que vão influenciar a moda até 2010.

Cores:
1- Ashen: a gama do cinza, com aparência desgastada.
2- Dormant: cores do outono (verde, amarelo, laranja, telha).
3- Abstract: cores como marrom e tons neutros.
4- Suspense: tons de azul e cinza glaciais, verde, vermelho escuro.
5- Theatrical: cores radiantes como o pink, misturadas com os beges.
6- Stark: cores primárias (vermelho, azul, amarelo), preto e branco.

Dicas da:

DEISE LIMA
Aproveite para comprar as peças certas! Faça um bom investimento nas peças básicas para utilizar no próximo outono/inverno!
Bjks Ale

Nenhum comentário: