Descubra seu estilo:

Segunda-feira, mais uma semana com feriado! Oba!
Essa será mais uma semana que vai voar rsss literalmente rss
Ontem às 24h cheguei em Recife, reuniões com franqueados o dia todo, na terça vou para Salvador e mais reuniões e na quinta volto para Curitiba ahahhah
E nos vôoss CBW - Guarulhos - Galeão - Brasília adoro ficar observando as pessoas, não consigo ficar o tempo todo conectada (rss quando a conexão funciona rss) estou lendo vários livros e revistas para passar o tempo entre uma conexão e outra...

Terapia identificar qual é o estilo das pessoas?
Vc sabe qual é o seu?



Criativo

Originalidade, independência e liberdade no vestir são suas marcas. Você curte cores, texturas, sobreposições e acessórios exclusivos, diferentes. Seus looks são divertidos e seu guarda-roupa reúne muitos achados.



Romântico/Feminino

Saias rodadas, blusas com estampas miúdas ou florais, cores claras, babados, laços e sapatilhas de bico redondo recheiam o seu guarda-roupa. Definitivamente, você é do tipo que adora delicadeza.


Elegante

Clássica com toques modernos, você passa a imagem de refinamento. Aprecia tecidos nobres, terninhos, bolsas e sapatos de grife. Usa peças da moda e um pouco mais de cor em comparação às de estilo tradicional.

Sexy
Você gosta de peças sensuais e que evidenciem o corpo. Estampas de bicho, sandálias de salto alto, jeans justo, costas nuas, botas de cano alto e decotes profundos fazem a sua cabeça (e o resto do corpo, claro!).


Moderno

Você mistura cortes clássicos com peças de design moderno ou minimalista, sem perder a sofisticação. Adora óculos grandes, calças retas, casacos bem estruturados, estampas geométricas e abstratas
.


Tradicional

Você não é ligada em moda e prima mais pela qualidade do que pela quantidade de peças. Gosta de cores sóbrias, mas não de looks completamente pretos. Camisas, calças e saias retas, mocassim e escarpim compõem o seu guarda-roupa.

Descontraído

Você preza o conforto acima de tudo e tem um visual jovem e despretensioso. Jeans, camiseta, rasteirinha, calças cargo e de sarja, tecidos de algodão e de outras fibras naturais são a sua cara!
Fonte: Revista Gloss.
Meu estilo rss depende do dia dia, da inspiração, do público...
Você não precisa ter um único estilo.
Boa semana!!!
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz