10 anos de Crystal Fashion

A Top Gianne Albertoni - campeã de participações no evento.


Uma garagem e muito mais
Dez anos depois, o Crystal Fashion comemora o status de principal evento de moda

A extensão do piso G1 do Shopping Crystal está quase pronta para que você tenha mais uma experiência de moda e badalação. E olha que o espaço tem 10 anos de experiência no assunto. O Crystal Fashion comemora sua primeira década fazendo o que melhor sabe: levando para a garagem muito mais do que desfiles de roupas, gente bonita e o risco iminente de você tropeçar em alguma celebridade.
A data da festa? De 13 a 18 de abril.
A gerente de marketing do shopping, Lylian Vargas, deu uma trégua no planejamento das próximas edições para relembrar os dez últimos anos. “Estávamos entrando num meio desconhecido. A moda era novidade, assim como fazer um evento, procurar patrocinadores, montar uma equipe... Hoje somos uma referência no Brasil”, comenta. Para ela, o mais importante é que o evento incrementa não só os negócios do shopping e das marcas, mas vai bem além da garagem e impacta nos patrocinadores, na rede hoteleira, do setor de transportes.

E neste tempo todo a equipe do Crystal Fashion mudou muito pouco. “Se você olhar bem, vai reconhecer até o chefe da segurança”, diverte-se Lylian, elencando os nomes que estão comemorando com ela os dez anos. “Eu acho que isso nos ajuda a dar uma identidade para o evento.” Identidade esta marcada pelos cenários moldados em lycra, pelas discussões no Fórum de Moda, grupos de jovens atrás dos melhores lances e flagrantes de alguma celebridade, além de um desfile de personalidades do mundo da moda.
* * * * * *
Memória viva
Capítulos do passado e o futuro do Crystal Fashion -
A marca Hyten levou gatos siameses para desfilar com as modelos em abril de 2000. - Uma única vez, em 2003, o evento ganhou outra casa.
A danceteria Kony’s passou por uma reforma de 45 dias para abrigar o Crystal e receber Vera Fisher, que veio para o desfile da Forum. - Entre as comemorações dos 10 anos, uma exposição com camisetas criadas especialmente para a data por estilistas renomados e outra de fotografias. A festa de lançamento da semana de moda será no Museu Oscar Niemeyer. -
A Gazetinha, suplemento juvenil da Gazeta do Povo, subirá novamente a passarela, desta vez com as roupas das grifes Rise Up e Picnic de Elefante. É o bordão “o nosso jeito de ver o mundo” aplicado à moda.
Fonte: Gazeta do Povo
Agende-se!
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz