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Mostrando postagens de julho, 2008

Moda Verão 2009

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Romântico e feminino, o vestido de flores é um must have da estaçao. Em estampados, renas ou aplicadas, discretas ou exuberantes... experimente e dvirta-se com as combinações nos estilos: Romântica, Hippie e Rebelde... Adorei !!!! Veja referências, marcas, valores e créditos no site: http://www.maxima.xl.pt/0708/md/esp/100.shtml bjks Ale

Cinema: as poderosas vão voltar

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Estúdio prepara continuação de "Sex and the city - O filme" O sucesso estrondoso de "Sex and the city - O filme" ao redor do mundo - o longa arrecadou mais de US$ 140 milhões desde que estreou, em maio - abriu os olhos dos executivos dos estúdios Warner Bros, que já planejam uma seqüência para o longa. As informações são do site "Entertainment Weekly". Depois de meses de especulação, o HBO confirmou que uma continuação do filme de "Sex and the city" está começando a ser desenvolvida. Michael Lombardo, presidente do grupo de programação do HBO disse a um grupo de repórteres em uma coletiva de imprensa em Los Angeles nesta sexta: "Estamos muito animados com o entusiasmo dos fãs. Definitivamente há muita energia sendo colocada em outro filme". Lombardo não se estendeu em seus comentários, mas uma fonte confirmou que o Warner Bros. já começou a discutir sobre uma continuação, acrescentando que o estúdio espera acelerar o projeto. Porém, ain

Divulgação: Aniversário da Rua Teffé

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Olá pessoal, sumi, sumi do Espaço da Moda... minha vida tá uma loucura!!!! Trabalho + Trabalho, mas estou amando...hoje estou em São Luis com apenas 29 graus rss resultado das viagens faringite rss estou com aquela voz super sexy rsss E para ajudar estava sem internet em casa... aiii não dá para deixar o blog atualizado... chego a triste conclusão... GVT e Brasiltelecom são iguais, bem não vou perder o meu tempo reclamando... Bem, dicas para as curitibanas apaixonadas por sapatos... clique na imagem e confira mais detalhes do níver... A Rua Teffé está de níver... imperdível!!!! Bjks

Babados, babadinhos e babadões verão 2009

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O próximo verão será rico em detalhes e o que promete ser um dos destaques da estação são os babados, babadinhos e babadões, para todos os gostos. Eu particularmenet adoro um babadinho o estilo romântico de ser. rsss Seja em pequenos detalhes de cavas, barras e mangas ou montando looks completos os babados prometem trazer todo o romantismo e suavidade que a estação pede. Por acrescentarem volume os babados pedem alguns cuidados, como escolher deixa-los na parte superior do corpo se você tem quadris largos ou coxas grossas. Pequeno, discreto, grande ou extravagante se renda aos babados. Confira mais modelitos no site Moda Mundi , Bjks Ale

Os Lurkers e a relação com a Blogosfera

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Josy e eu publicamos o artigo Os lurkers e a relação com a blogosfera: um estudo de caso do blog de Alex Primo , na Revista Interin. Segundo o editorial de Adriana Amaral o artigo é pautado pela análise empírica das práticas de sociabilidade da audiência dos blogs em um original ensaio introdutório a respeito da figura dos lurkers, os anônimos que perpassam a blogosfera sem deixar comentários, e tem como objeto o próprio blog de um pesquisador da comunicação. Obrigada Adri pelo editorial e ao Alex Primo por ter deixado pesquisarmos blog dele. E você é um Lurker? Bjks Ale

Cuide do seu bichinho

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Sabadão de sol... e um pouco de frio para variar um pouquinho, né! Cheguei ontem de Natal... adorei o pouco que vi de Natal... mar verdinho, vários shoppings... mas o tempo não ajudou muito frio e chuva... um clima básido de 23 graus rsss inverno para eles. Muitos casais em férias e lua de mel... e nós trabalhando! ......................................... O SOL já dá uma animada... estou aqui dando uma geral nos recadinhos, e-mails e me preparando para correr no parque, estou precisando da minha dose de endorfina rsss Segue algumas dicas bem legais sobre como cuidar dos bichanos... Clique na imagem para ampliar e ler todas as dicas: Maltratar animais é CRIME! Bom final de semana... e aproveite o SOL! Bjks Ale

As 5 regras do Marketing

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O marketing é uma parte arte, outra parte e uma última parte negócios. Porque é uma coisa subjetiva, há poucas regras rígidas e está sempre se modificando. Hoje apresento 5 novas regras para guiar a sua forma de indagar lhe impulsionar ao lucro sustentável. Tudo através de um investimento mínimo afim de evitar surpresas sórdidas no caminho. 1. A Regra “10/30/60” Todos os guerrilheiros sabem que eles têm três mercados. O maior desses mercados e o que representa menor lucratividade e chama-se universo. Os guerrilheiros investem 10 por cento do orçamento de marketing para comunicar-se com o seu universo, para que esses clientes passem a integrar o segundo maior mercado, para assim aumentar a geração de lucros. O segundo maior mercado é formado pelos prospects, esses faziam parte do universo e tiveram o seu perfil de cliente ajustado. A tarefa: investir 30 por cento do seu orçamento para conduzir essas pessoas para o seu terceiro mercado - o dos seus clientes, onde reside a fonte maior

Clássico da Moda: Levi's

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Levi Strauss , nasceu na Baviera francesa e chegou aos Estados Unidos em junho de 1847, em plena era do ouro. Foi trabalhar para os seus irmãos mais velhos, vendendo tecidos e objetos domésticos em Kentucky. Dois anos depois, partiu para a Corrida do Ouro, na Califórnia. Começou a confeccionar calças para os mineiros com um tecido de lona marrom; usado pra fazer barracas e cobrir carroças; já que eles precisavam de tecidos bem resistentes. Em 1850, contratou um alfaiate e transformou a sua lona em macacões, que foram vendidos rapidamente. Mais tarde abriu uma pequena confecção de calças em San Francisco. E quando Levi trocou a lona pelo “tecido de Nimes”, mais resistente e durável, tingiu-o com índigo que foi batizado pelos americanos de denim (corruptela da expressão – de Nimes), passaram a chamar a calça de Levi’s blue denim ou blue jeans. Eu tenho a minha calça jeans básica e adoro! Veja o artigo completo Aqui , Bjks Ale

Acredite na Beleza

Tá na ar e está dando o que falar... Não seria bom viver em um mundo onde a beleza não fosse valorizada? NÃO. NÃO SERIA. ACREDITE NA BELEZA. O BOTICÁRIO. Em 1 semana foi produzido e finalizado esse material. Que foi rodado em Monte Video. Show!!!! Parabéns para toda a equipe envolvida no projeto! Acredite na Beleza! Amamos usar batom, ter cabelos diferentes, sejam eles lisos, crespos, ondulados.. temos escova progressiva rsss amamos sermos vaidosas, faz parte de ser mulher! Bjks Ale

Divulgação: Agende-se lançamento de filmes

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Clique na imagem para ampliar Dia 15 de julho, às 20h30, rola no Shopping Novo Batel a exibição de quatro novos curtas paranaenses. Essa é a dica do desaforado Mário Lopes. www.desaforadas.blogspot.com Para os leitores Curitibanos. Bjks, Ale

Semana Agitada no Nordeste

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Essa semana fiz uma maratona nos aeroportos brasileiros... 1o. em Aracaju... levei uma nuvenzinha com chuva e frio, acredita? É isso mesmo cheguei a noite direto para o Hotel e pela manhã reunião + almoço + reunião e no final da noite fomos comer no Dragon restaurante japonês que fica na orla de Aracaju que a noite não dá pra ver nada, mas o pouco que vi e conversei com os taxistas a cidade cresceu bastante. ============================ De madruagada voei pra Salvador e o friozinho continuou... Fiquei no hotel Mercury de frente para o mar... adorei o café da manhã tinha uma bahiana fazendo tapioca, claro que comi, né... comi até Caju (é gostosinho rss) e experimentei suco de tamarandu... não lembro o nome, mas não é bom é super amargo e tem um cor bem feia. =========================== Fiz uma super maratona na Idéia3 agência de comunicação que nos atende no Nordeste... ahahah eu não tomo café, mas não resisti e experimentei o famoso capuccino da agência ... gente é MARAVILHOSO!!!!! to

Madonna no BRASIL?!?

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Eu quero ir!!!! Agora parece que é certo, apesar de ainda não oficial!! Serão 4 shows no Brasil - 3 em São Paulo e 1 no Rio, entre 13 e 20 de Dezembro. Muito pouco... tinha que aproveitar e fazer um tour em Curitiba, Porto Alegre, BH.... Datas a confirmar no site http://www.feedblitz.com/t.asp?/57946/978759/http://www.livenationinternational.com/madonna/ Deu no Radar on Line , blog do jornalista Lauro Jardim: A Time For Fun, dona do Credidard Hall (SP), Citibank Hall (RJ) e Ticketmaster, praticamente fechou a compra de cinco shows de Madonna no Brasil. Sua oferta pelas apresentações da turnê Sticky & Sweet é de 25 milhões de dólares. Pelo menos dois empresários brasileiros negociam com a Live Nation, empresa de entretenimento americana que administra a carreira da cinqüentona Maddona. Mas a proposta da Time For Fun, que tem Arminio Fraga como sócio, é muito superior. O contrato, que deve ser assinado dentro de duas semanas, prevê três shows no Morumbi e dois no Maracanã - todos em

A "famosa chapinha"

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Sexta-feira... balada, happyhour com os amigos e os cabelos? Como estão? E viva ela! A Chapinha... prática, rápida e salva os cabelos rebeldes na hora dos apuros... quando não dá tempo de ir no salão ou quando a grana tá curta, mesmo. rs Segue algumas dicas, sobre alisamentos... é melhor se informar, pegar referências, ver o cabelo de quem já fez, pois o seu cabelo é o seu cartão visita... já fiz algumas escovas progressivas e amei meu cabelo ficou show (brilhoso, lisinho e principalmente sem volume) pena que dura em média uns 3, 4 meses, mas vale a pena... Quais cuidados devem ser tomados ao fazer alisamento em um cliente que vem de outro salão ou que alisou em casa? O maior cuidado é descobrir se o alisante usado anteriormente será compatível com a marca usada em seu salão. Ou seja, se a fórmula de antes era à base de tioglicolato de amônia, não se deve usar, agora, um alisante à base de hidróxido de sódio ou de cálcio. "A base química precisa ser a mesma", alerta Joana

A mapa do consumo

O artigo é longo, mas é muiiito interssante! Jovens de 18 à 24 anos ditam as tendências do consumo mundial de todas as faixas etárias. Saiba como trabalham as empresas que pesquisam seu comportamento, mapeiam seus movimentos e descobrem, antes de você mesmo, o que você vai comprar amanhã. Foi-se o tempo em que os únicos canais que uma empresa contava para descobrir o que o se passa na cabeça do seu público eram os 0800 dos serviços de atendimento ao consumidor (geralmente utilizados para relatar experiências frustradas) ou avaliações de mercado superficiais. Hoje, quem dita os hábitos de consumo são os jovens. Seus hábitos são decisivos para determinar o que será consumida pelas outras faixas etárias em escala global. Com acesso às ferramentas necessárias para inverter a via de mão única da indústria cultural, a geração digital rompeu os padrões estabelecidos e transformou o mercado, ampliando o que antes podia ser considerado sub-culturas e mudou a cara do consumo global. Se para as

A moda esta na moda

Dentro do panorama da economia brasileira, a profissão na área da moda é a bola da vez Ocupando o segundo lugar como o setor privado que mais emprega no país, a indústria da moda brasileira ganha cada vez mais espaço no mercado nacional e internacional. Em virtude desse sucesso, a comunidade acadêmica, se é que ainda mantinha um preconceito em relação à área por sua efemeridade, passou a tratá-la com muito mais seriedade e profissionalismo. "O Brasil possui o maior número de cursos de graduação em moda e estilismo no mundo. Ao todo, são mais de 40. Isso mostra que, embora ainda haja um preconceito da comunidade acadêmica, com certeza ele está sendo diluído, especialmente pelo papel decisivo que esta profissão exerce na economia nacional", destaca o Historiador, graduado em Desenho e Plástica pela UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) e especializado na área de moda pela Esmode , em Paris, João Braga. Na visão do especialista, essa explosão do setor tem uma forte lig

O poder das marcas

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Achei esse post bem interessante: De quem é a culpa? Do consumidor? da cadeia de consumo? das marcas? do valor agregado? Leia e reflita... Reflexão sobre o post Polícia Civil apreende mais de 10 toneladas de roupas com marcas falsificadas em Goiás; 13 são presos Acho interessante como a chamada da notícia e seu conteúdo manifestam reações diferentes em cada um. A cadeia de significantes nos leva até onde a informação nos toca mais profundamente. Neste caso: mercadorias falsificadas, crime, drogas, tráfico, mortes de famílias e criancinhas. É sempre muito difícil fazer um julgamento a partir da moral particular para uma questão ética (que afeta a todos). Antes da falsificação das mercadorias encontradas, elas foram produzidas - o tecido foi comprado, cortado, modelado, costurado, para finalmente as etiquetas de marcas conhecidas serem colocadas. O que certamente gerou emprego, recursos financeiros que sustentaram famílias e criancinhas. Este fato me faz refletir sobre duas questões que

Divulgação: Novo Blog

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Sou madrinha de mais um blog de moda rsss http://www.musthaveglam.blogspot.com/ Vale a pena conferir quem assina o blog é Miss Bowie & Miss Honjo. Bjks Ale

Prenda Menina

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Sabadão corrido... aula de english, corrigir projeto final das meninas do Senai, fazer a mão, o pé... correr no parque e se me animar ir para a balada... estou precisando relaxar rsss Mas vou aproveitar para divulgar o site da Camila, Isabella e Priscilla de Niterói/RJ. Já estão com um site há um ano e volta e meia usam a internet para tentar expandir a divulgação. E consideram os blogs uma maneira legal de divulgar! sempre falo isso nas minhas aulas... é uma ótima estratégia! As meninas sabem que tem um número significativo de pessoas de Curitiba que visitam o site. E pediram minha ajuda... Meninas adorei o site de vcs!!! Desejo muito sucesso! Queridos leitores vale a pena conferir o trabalho delas! http://www.prendamenina.com/ Bjks Ale

Consumidores influenciadores...

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Consumidores e Usuários Gerando Mídia By Sergio Lage Hoje, o consumidor além de ser muito mais bem informado, crítico e seletivo, ocupa um papel central na promoção da empresa e da marca. Redescobrimos a importância das redes sociais e da publicidade boca a boca. Mas agora na era dos bits e bites, é a vez da comunicação mouse to mouse em escala viral. O comportamento do consumidor sofre o impacto das novas tecnologias e dos new media. Hoje nos relacionamos não mais com a pequena comunidade de pares, mas em tese, com o mundo através dos mais diversos canais: celular, sms, games interativos, internet, e-mail, messenger, podcasting, blogs e comunidades de relacionamento virtual. Canais mais visíveis, democráticos e colaborativos que nos permitem comunicar, relacionar e expressar o que pensamos e sentimos. Cada consumidor se torna um veículo de mídia poderosa e o que ele diz pode ganhar amplitude e popularidade. Consumidores interagem mais e criam a comunicação, se tornando editores, crít

Distribuição no Mercado de Moda

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A professora de Marketing da Marangoni de Paris, uma das principais instituições de estudo e pesquisa de moda mundial, Nathalie Paldacci fez uma palestra no inicio do mês de maio em Minas Gerais sobre a distribuição no mercado de moda. A UseFashion esteve presente no evento e destaca os principais pontos abordados pela francesa.Entre as formas de distribuição apontadas por Nathalie estão as butiques, franquias e websites que ofertam não apenas produtos, mas também serviços e são o contato da marca com o consumidor. Segundo ela, a evolução da economia e dos modos de consumo evidenciaram o ponto de venda como um espaço de vida. “É o universo da marca que está nesse ambiente”, afirma. Consumo restrito“O prêt-à-porter está cada vez mais difuso e se inclui no conceito de ‘mass marketing’ onde o objetivo é atingir um público de padrão de médio a baixo da população”, explica ela, relacionando como ocorre na França. “As mulheres diminuíram as compras para os homens (maridos, namorados e filh

Novas experiências, amigos e despedida

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Estou na correria, mas com ótimas notícias... Ontem comecei no O Boticário sou a nova analista de Trade Marketing da região Nordeste. Leitores do nordeste... domingão estou indo para Aracaju, Salvador e Recife. O Espaço da Moda vai ter a oportunidade de conhecer um pouco do nordeste... Minha máquina vai trabalhar bastante rs. Estou super feliz, vai ser um super desafio trabalhar com as franquias. Ontem fiz a minha despedida da Zero Cinco e comemorei meu primeiro dia de trabalho. A super poderosa Paula apareceu no Soviet. O crédito da foto vai para o super Serginho. A primeira despedida foi na super cobertura da Lígia o churrasco que virou pizza. A segunda despedida foi no Soviet... Galera adorei conhecer e trabalhar com todos vocês!!! Valeu por tudo! Sucesso pra vcs! Bjks Ale

Afilhados...

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Estou super feliz! sou madrinha do blog/site http://ospiratasdohawaii.blogspot.com/ e recebi a notícia que: No dia 28 de junho de 2008, Os Piratas do Hawaii receberam em São Paulo, das mãos do Produtor Musical e organizador do 3º Prêmio GRC Music de Música Independente, Eduardo Prata, o troféu de Banda Revelação 2008. A escolha das 50 melhores bandas foi feita entre mais de 2.400 bandas independentes que se cadastraram para participar do evento ou que foram pesquisadas na internet, pela produção do evento, em sites de divulgação de bandas. No caso dos Piratas do Hawaii, a produção obteve as informações sobre a banda através do site Palco Mp3. Olha aí o poder da internet! Ricardo parabéns pelo prêmio e muito sucesso pra vcs! ================================= Outra novidade: Novo blog de moda na rede! Minha aluna do Senai/Pr do curso de Estilismo Vanessa Moreyra está de blog novo onde fala sobre moda e coisas que ela aprecia! Confira lá http://moda-com-vanessa.blogspot.com/ Vanessa pa