Cinema: as poderosas vão voltar

Estúdio prepara continuação de "Sex and the city - O filme"




O sucesso estrondoso de "Sex and the city - O filme" ao redor do mundo - o longa arrecadou mais de US$ 140 milhões desde que estreou, em maio - abriu os olhos dos executivos dos estúdios Warner Bros, que já planejam uma seqüência para o longa. As informações são do site "Entertainment Weekly".
Depois de meses de especulação, o HBO confirmou que uma continuação do filme de "Sex and the city" está começando a ser desenvolvida. Michael Lombardo, presidente do grupo de programação do HBO disse a um grupo de repórteres em uma coletiva de imprensa em Los Angeles nesta sexta: "Estamos muito animados com o entusiasmo dos fãs.

Definitivamente há muita energia sendo colocada em outro filme".
Lombardo não se estendeu em seus comentários, mas uma fonte confirmou que o Warner Bros. já começou a discutir sobre uma continuação, acrescentando que o estúdio espera acelerar o projeto. Porém, ainda não há um roteiro. Na verdade, as principais atrizes envolvidas estão cautelosas com relação a um novo filme, sem querem apressar uma seqüência sob o risco de desapontar seus fãs.

Fonte: Gazeta do Povo.

============

Espero que o filme volte mesmo para os fàs matarem a saudade do quarteto...

Seria ótimo mostrar a rotina do casamento, os stress do dia a dia... e que o feliz para sempre, nem sempre é assim... rsss



Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz