Novas experiências, amigos e despedida

Estou na correria, mas com ótimas notícias...
Ontem comecei no O Boticário sou a nova analista de Trade Marketing da região Nordeste.
Leitores do nordeste... domingão estou indo para Aracaju, Salvador e Recife.
O Espaço da Moda vai ter a oportunidade de conhecer um pouco do nordeste...
Minha máquina vai trabalhar bastante rs.
Estou super feliz, vai ser um super desafio trabalhar com as franquias.

Ontem fiz a minha despedida da Zero Cinco e comemorei meu primeiro dia de trabalho.

A super poderosa Paula apareceu no Soviet. O crédito da foto vai para o super Serginho.

A primeira despedida foi na super cobertura da Lígia o churrasco que virou pizza.
A segunda despedida foi no Soviet...
Galera adorei conhecer e trabalhar com todos vocês!!!
Valeu por tudo! Sucesso pra vcs!
Bjks Ale


Comentários

Neto Angel disse…
Oi,boa noite Aletéia,nome grego?Parabéns pelo teu blog,muito bem elaborado,visite o meu,será uma honra!

Obrigado pela atenção Neto Angel!
Josiany disse…
Oi amiga. Agora chega de despedidas né? Que pena que não pude ir..fiquei na UA até às 22h45 esperando o povo terminar a prova final.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz