MINIempresa - SER


Não tem nada melhor do que fazer um post que além de legal, também faça parte de algo maior; de algo que faça o bem para alguém ou para alguma causa. Por isto, eu não poderia deixar de fora esta divulgação do programa chamado MINIEMPRESA.
Este projeto, para alunos do 2º ano do ensino médio e que visa estimular o espírito empreendedor, é um, entre vários, da maior e mas antiga organização de educação prática em economia e negócios, a Junior Achievement.

Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, financiada pela iniciativa privada e coordenada por voluntários!
SER - Ser Ecologicamente Responsável, uma das participantes do MINIEMPRESA, formada por alunos do Colégio Marista Paranaense, aqui de Curitiba.
Eles desenvolveram bolsas feitas a partir de sacolas plásticas e sacos de lixo! Ou seja: tecido 100% reciclável e impermeável! Testes comprovaram a qualidade da invenção e mostraram que as simpáticas bolsas suportam até 12 kg, fácil, fácil!

Todos os lucros obtidos com a venda desta legítimas ecobags, serão distribuídos para instituições carentes.
Parabéns aos alunos, ao projeto, ao Fabiano Campos, mais que envolvido em divulgar esta iniciativa, a Junior Achievement e todos que se dedicam a programas legais como este.
Site das bolsas ecológicas: http://www.levesuasescolhas.com.br/
Muito sucesso para vcs!!!!
E saibe que sempre pode contar com o Espaço da Moda.

Comentários

Alê, querida!!! Tô sumida, né? E hoje vim na maior cara-de-pau, do tipo pedir favor. Tô fazendo uma reportagem na minha pós sobre o figurino da Madonna, e tô precisando de uma fonte intelectual e brilhante... Assim como você. Será que você não teria uns cinco minutinhos pra falar duas frases inteligentes numa entrevista, não? Posso te ligar onde você tiver ou pode ser por email... OU se estiver mega sem tempo, como desconfio... Me indica alguém, alguma professora? Qualquer coisa me manda um email ok? no Verbena@uai.com.br. Brigada, beijos e saudades.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz