sábado, novembro 8

Embalagens Fashion para o Natal

Empresas de alimentos associam MODA e ARTEpara a venda de seus produtos

É comum empresas dos mais variados segmentos tentarem associar os grandes nomes da moda e da arte aos seus produtos nada fashion. Afinal, moda é sinônimo de luxo e glamour, duas qualidades bem distantes da maior parte das mercadorias e muito valiosas para as estratégias de marketing.A Sadia, ligada no mercado, lançou kits de Natal 2008 com a assinatura da estilista Elisa Atheniense. A nova linha é esportiva e unissex.

Especializada em bolsas e acessórios, Elisa é reconhecida por sua sofisticação e exclusividade.Neste ano, os kits terão o conceito “Alimente a Vida”, escolhido a partir de uma pesquisa de tendências do consumidor moderno.
No ano passado, a empresa desenvolveu bolsas coloridas e listradas, e em 2006, a Sadia convidou a estilista Gisele Nasser para criar imagens exclusivas para as bolsas térmicas.
A concorrente Perdigão, também atenta às tendências, trouxe o premiado artista plástico Gustavo Rosa, para assinar as bolsas térmicas do natal deste ano. Os modelos têm a cara do verão. O artista criou desenhos que lembram férias, com cores suaves e traços bem definidos, ilustram a mensagem da campanha “Um presente com a cara do Brasil”.

Outra empresa que procurou unir arte e moda foi a Vinícola Miolo.
A campanha de inverno criada pela agência Competence buscou o estilista Ronaldo Fraga para criar croquis que se tornaram anúncios. A idéia foi de unir moda e vinho, pois ambos têm seu lado glamouroso, que juntos geram mais desejo de consumo. Para o verão, a vinícola aposta nas criações do estilista mineiro para dar uma dose a mais de charme e estilo para a campanha da bebida mais apreciada na estação do calor, o espumante.


Fotos: Divulgação.
Fonte: Usefashion
Bjks Ale

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