Moda íntima para os homens

Moda íntima masculina destaca design
Marcas apresentam seus principais lançamentos
aiiii que delícia!!! rsss

O design aliado ao conforto foi o norte para coleção de verão 2009 de diversas grifes de underwear masculino. Confira as apostas em cores, matéria-prima e modelagem:

A Mash. destaca peças elaboradas em cotton com forro 100% algodão na coleção Mash. Bad Boy. As cuecas boxer têm elásticos personalizados aparentes, recortes anatômicos e exclusivas estampas com a logomarca Bad Boy em destaque. Cores básicas, como preto, branco e vermelho compõem a cartela (fotos 1 a 3) .

Com 46 modelos de roupa íntima, Just for Man utilizou meia malha, ribana, cotton lycra, modal e poliamida para a confecção das peças. Além disso, tecidos ecológicos produzidos com fontes renováveis como a madeira de faia, algodão sem agrotóxicos e tecnobambu também foram utilizados (fotos 4 e 5). Apostando também em fibras como o Modal® (microfibra de poliamida Amni), a Giorgio Fadelli lança peças em viscoses stretch Naturel e de bambu. Estampas nas laterias da cueca boxer e listras verticais em P&B foram destaques (fotos 6 a 8).

Fotos: Divulgação
Fonte: Use Fashion
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz