Vestidos Longos para o verão

Verão no Brasil, menos em Curitiba... gente não dá pra acreditar!

Minha maratona pelas capitais do Nordeste continuam...

Minha mala verão está repleta de vestidos curtos e longos, bermudas, blusinhas, calça jeans (sim uso calça no nordeste rss o ar condicionado (considerado acessório de luxo em Curitiba no nordeste é essencial para a sobrevicência) rs.
Como boa Curitibana uso blusinhas quando o ar condicionado fica gelado rss Mas já estou me acostumando com ele... rss
Sabadão e frio... não dá pra acreditar...
A explosão de cores de Kenzo.. Foto: Fashion Bubbles
Eles estão na moda e são mega práticos e versáteis e tem para todos os gostos, lisos, listrados e estampados, nos padrões de chita, florais surgem enormes e extremamente coloridos, mas também minimalistas, vão dos figurativos aos mais abstratos, alguns até com um aspecto de aquarela ou pintura expressionista. As estampas de cashmere refletem a influência dos anos 70, em versões grandes, pequenas e mescladas ao xadrez.... são um luxo com rateirinhas, tênis e saltos...

Os maxi vestidos são o grande hit da temporada, elegantes e extremamente femininos, mas os curtinhos não perder o seu espaço. Ambos são confeccionados com materiais leves e fluidos, que proporcionam frescor e movimento, exatamente como pede o verão. A malharia sempre é a cara do verão, mas os tecidos planos chegam com tudo para dar um toque mais elegante às peças. Vêm ultrafinos, com caimento suave e toque delicado. As principais fibras encontradas nos vestidos do alto verão são a seda, o algodão e a viscose.
A respeito das malhas, aparecem principalmente em viscose, misturada ao elastano e poliamida, conferindo leveza e transparência.

Veja mais dicas no http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~17587~n~vestidos+alto+verao+2009.htm

Bjks... e até mais...
Vou arrumar minha mala para Fortaleza, Natal e Salvador a semana que vem vai ser longa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz