Moda Novela: Duas Caras

Franjinha? Fica bem para todo mundo? Não gente.... cuidado com as tesouras "bobas" na mão e na frente do espelho!
Ela é a "Alinne Moraes" rss
Alinne Moraes é Sílvia, quase francesa, inteligente e sofisticada

Foi na semana passada que Sílvia de Moraes Barreto, personagem interpretada por Alinne Moraes, estreou na novela Duas Caras, da Rede Globo. Fazendo o papel de filha de Branca, a moça, que mora há sete anos em Paris, estudando museologia, deverá retornar, nos próximos capítulos, ao Brasil. Para o papel, Alinne cortou uma franjinha e diz estar supersatisfeita com o resultado. Segundo a atriz, a personagem tem tudo a ver com ela e promete esbanjar muito charme. Logo nas primeiras cenas, ela já mostrou elegância, vestindo um trench-coat clássico e usando um belo e grande óculos-de-sol. Nos próximos momentos da trama, Sílvia, quase uma francesa, não se sentirá à vontade no Brasil, estranhando tudo, desde as pessoas até a moda e a comida. Porém, rapidamente, a menina verá no vilão Marconi Ferraço (Dalton Vigh), uma proteção contra as adversidades.
Nas imagens, dois looks acima de Alinne Moraes na novela e outras quatro fotos do ensaio que ela participou para a revista Teen Vogue Brasil.
Fonte: Núcleo de Pesquisa e Comunicação/
UseFashion Fotos: Reprodução

Comentários

Anônimo disse…
queria mt saber q cigarro é aquele q a Silvia fuma na novela se alguem souber por favor me passa o nome dele ....pode ser por email:
paulaxavier1987@hotmail.com
brigãdão...
bjo.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz