Zé do Caixao e Herchcovitch

Zé do Caixão fala pela primeira vez sobre o estilista Alexandre Herchcovitch e a modelo Geanine Marques no seu novo filme Encarnação do Demônio
Segundo José Mojica Marins (aka Zé do Caixão ou ainda Coffin Joe), a participação do estilista Alexandre Herchcovitch é crucial no seu novo longa-metragem, Encarnação do Demônio, que será lançado em 2008.
Vale lembrar: Johnny Luxo também faz ponta no filme (ele + Herchcovitch vivem dois travestis!). Sobre a modelo Geanine Marques: "Na hora que eu bati de cara com ela (era um personagem que eu não tinha na fita, no meu purgatório), já olhei e já falei: ela vai ser a morte".

O diretor não filmava desde meados dos anos 80, quando finalizou Dr. Frank na Clínica das Taras. O longa Encarnação do Demônio conta com as produtoras Olhos de Cão (do diretor Paulo Sacramento) e Gullane Filmes (dos irmãos Caio + Fabiano Gullane).

E mais: Jece Valadão aparece no filme em seu último papel no cinema e divide a cena com Adriano Stuart, Rui Resende, Helena Ignez e Milhem Cortaz, além de convidados especiais como o ator e diretor de teatro José Celso Martinez Corrêa.
Na trama: o coveiro Zé do Caixão retorna após 30 anos preso numa cela para doentes mentais disposto a cumprir a tarefa que o levou para a cadeia. Ele quer encontrar a mulher que lhe dê o filho perfeito e assim perpetuar-se.

Para alcançar o objeto, não perdoará ninguém no seu caminho, enfrentando acontecimentos estranhos e crendices populares.

Fonte e veja o trailler do filme:

http://www.spfw.com.br/index.php?form_action=noticias&form_noticias_id=4459&hash=3608729A82F8EEEDDCE8BE0827B246F5-6F7E23E38DA2B67E9133E14C615D71E1


Vamos aguardar lançamento nacional pela Fox em 2008.


Bjocas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz