Spring Cycle 2010 = Volunteer Job


Divulgação do evento.
Media de $50 por inscrição,  o dinheiro arrecado  foi doado ao  Oncology Childrens's Foundation.


pose pra foto!

Subida... e pra que lado ir na rotatoria? Straight...


 Muito protetor solar no rosto... 
Phil (Team leader), Ener my new friend and me com o fashion modelito :-)

Domingão fazendo boa açã!!
Acordei as 5h da manhã... 6h30 estava na rua trabalhando!
Fui voluntaria no evento Spring Cycle  mais de 11 mil ciclistas participaram do evento... 
O evento foi muito organizado. 
Lembrei dos meus tempos no passeio ciclistido do Mercadorama em  Curitiba era responsavel pela cobertura em video, captação e direção do video ... isso em 1997, 1998 ahhh my good quanto tempo :-)
Fiz minha boa ação sinalizando e dando informações aos ciclistas!
Foi uma manhã diferente!

A tarde fui assistir um jogo de pólo no  Windsor  Polo  Club  chiquerrimo!!!!

amanhã coloco as fotos... estou very tired!!!!!

Have a nice week!!!!

xo Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz