My niver

hehheheh mais um aninho...


flatmates, classmates...friends...

Halloween party...


                                   party II in Three Monkeys pub...



 pose para as fotos heheh esse ano mudei, chega de bruxa rss
                                                         fui de "devil"


amei meu niver... e antes do niver curti uma praia linda em Double Bay... heheh consegui usar meu bikini rss






esse foi o meu niver... friends, party, drink, music... ehehhe  
Amigos valeu pelo carinho, ligações, presentes....
amei tudo!!!! amo vcs!!!!
 estou morrendo de saudades do Brasil, de Cwb dos meu amigos,
mas vou encarar Sydney mais 5 meses... ja decidi... ja que estou aqui...
ja conheci o inverno agora tenho que conhecer o verão!!!!

have a nice week!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz