Jesus e Mash
Jesus é a estrela da campanha.
Especializada em moda íntima masculina, a Mash planeja investir US$ 3,5 milhões nos próximos anos para aumentar a produção e ampliar as vendas. A empresa, que é líder no setor de cuecas no Brasil, com 30 anos de experiência neste segmento, busca agora consolidar a linha de meias. Para aumentar a capacidade de produção, investiu US$ 1,5 milhão em novo maquinário, importado recentemente.
Segundo Jonas Waisberg, diretor comercial da Mash, o objetivo é avançar e alcançar novos canais de vendas, como lojas de calçados e esportes. "A produção estava no limite e precisávamos de investimentos para poder crescer no segmento de meias. Com essa nova investida vamos consolidar a marca no setor", explica.
As ações publicitárias também são prioridade para 2010 e 2011. Hoje, a grande campanha da marca é com o modelo brasileiro Jesus Luz, namorado da popstar Madonna, ação lançada no início do ano. Segundo Waisberg, a grande preocupação no caso de novas campanhas para a linha de meias é a identificação da marca como especializada em cuecas. "Estamos muito agarrados a este rótulo. Anúncios em mídia tradicional confundiriam o consumidor, por isso nosso investimento está focado em material de ponto de venda", explica.
Visando uma campanha mais abrangente fora da mídia tradicional, a Mash, junto com a agência Marketing18, aposta em uma ação experimental em seis motéis de São Paulo. Os clientes encontram, ao entrar no quarto, vários itens ligados à marca, como um catálogo especial que conta com amostras de tecido das cuecas, um canal de televisão Mash, adesivos na garagem e letreiro luminoso, entre outros.
Segundo Priscila Campos, diretora da agência, um mês após o início da ação as vendas cresceram cerca de 30%. "Foi surpreendente. O motel nos dá liberdade maior para nos comunicarmos com os clientes, além do tempo de exposição da marca, maior do que qualquer mídia tradicional", avalia.
xo Ale
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