Jesus e Mash


Jesus  é  a estrela da campanha.

Especializada em moda íntima masculina, a Mash planeja investir US$ 3,5 milhões nos próximos anos para aumentar a produção e ampliar as vendas. A empresa, que é líder no setor de cuecas no Brasil, com 30 anos de experiência neste segmento, busca agora consolidar a linha de meias. Para aumentar a capacidade de produção, investiu US$ 1,5 milhão em novo maquinário, importado recentemente.

Segundo Jonas Waisberg, diretor comercial da Mash, o objetivo é avançar e alcançar novos canais de vendas, como lojas de calçados e esportes. "A produção estava no limite e precisávamos de investimentos para poder crescer no segmento de meias. Com essa nova investida vamos consolidar a marca no setor", explica.

As ações publicitárias também são prioridade para 2010 e 2011. Hoje, a grande campanha da marca é com o modelo brasileiro Jesus Luz, namorado da popstar Madonna, ação lançada no início do ano. Segundo Waisberg, a grande preocupação no caso de novas campanhas para a linha de meias é a identificação da marca como especializada em cuecas. "Estamos muito agarrados a este rótulo. Anúncios em mídia tradicional confundiriam o consumidor, por isso nosso investimento está focado em material de ponto de venda", explica.

Visando uma campanha mais abrangente fora da mídia tradicional, a Mash, junto com a agência Marketing18, aposta em uma ação experimental em seis motéis de São Paulo. Os clientes encontram, ao entrar no quarto, vários itens ligados à marca, como um catálogo especial que conta com amostras de tecido das cuecas, um canal de televisão Mash, adesivos na garagem e letreiro luminoso, entre outros.

Segundo Priscila Campos, diretora da agência, um mês após o início da ação as vendas cresceram cerca de 30%. "Foi surpreendente. O motel nos dá liberdade maior para nos comunicarmos com os clientes, além do tempo de exposição da marca, maior do que qualquer mídia tradicional", avalia.

xo Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz