Sex and the City 2 - meu niver - sexta agitada

Saindo da aula passo no Word Square Shopping e o que vejo uma ação muito bacana
para divulgar o DVD do filme Sex and the City2... ameiii!!!! com direito a fotinho com o camelo...




detalhe... olha que tanquinho rsss estavam servindo cupcakes com o numero 2... muito fofo... 
pena que não consegui aproveitar o evento... estava atrasada para o meu presente de niver....
passei rapidinho e so tirei as fotos...







hehehe claro que não resisti e fiz  pose...
eheh 3 meses em Sydney e cabelo novo... a cor fui eu que fiz na semana passada...
segui a recomendação da Tere minha querida cabelereira de Curitiba - use Loreal 5 rsss minha cor...
 comprei vamos la - fui no banheiro da academia do predio e fiz a bagunça... rss deu certo :-)


 Sexta fui com a Aninha fazer a minha progressiva e cortar as pontinhas... e aiii que vontade de fazer um corte radical, mas não deu coragem estou investindo muito dim dim com a progressiva rsss e nada como um bom rabo de cavalo em todos os momentos...:-)
 Essa e a Camila curitibana (loirinha)  que esta em Sydney a 8 anos  e abriu seu salão a 11 meses... muita fofa... amei as meninas... e amei meu cabelo...  brasileiras o fone da Camila 0404 617 113.

A noite fui comemora meu niver antecipado com a Alessandra que fez niver dia 28... fofocamos muito, dançamos, bebemos... falamos ingles rssss

heehheh resultado cheguei em casa sabadão as 4h da manha... ahahah fazia tempo que nao fazia isso...
Ale amei nossa noite... foi show!!!!

E o Sabadão comecou cedo com  direito a praia... hoje esta um dia lindo!!!!!

e  tem mais - festa Halloween.. hoje a noite!

xo Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz