Sessão Pipoca

Estou aproveitando muito bem esses dias em Curitiba...
Dá-lhe sessão pipoca.
Algumas dicas de filmes que estão no cinema:

IMPERDÍVEL!


Avatar
No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora..

É claro não podia faltar  uma linda história de amor entre os Smurfs rssss

Outro filme bacana é o Encontro de Casais.
O local é maravilhoso - Resort do Eden.
Conta a história de quatro casais que vão passar uma temporada num resort tropical e acabam se deparando com problemas nos relacionamentos, desde os mais complicados aos mais inusitados. Enquanto um dos casais está ali para realmente encontrar uma solução no casamento, os outros percebem que participar das sessões de terapia oferecidas não são exatamente uma opção no pacote.

É bem divertido o mundo dos casais, quem está casado ou já foi vai se identificar com alguns dos personagens :-)

Aproveitei e também revi alguns filmes como: Mamma Mia, Encantada, Letra & Música, A Guerra - Hitler - Agente 86 - Surpresas do Amor...

Não esqueça da pipoca e da coca-cola e ótimo filme!

bjks Ale

Comentários

Thiago Henrique disse…
Avatar é simplesmente lindo mesmo, a produção mais cara do cinema que além de ser um filme com aventura, ele consegue ter uma história linda!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz