Palestras ESPM em Gestão de Negócios - freeee

ahhh sumiiii, mas volteiiii
estava sem conexãoooo...

ESPM promove 3º Ciclo de Palestras ESPM em Gestão de Negócios




Especialistas discutem oportunidades de negócios e carreiras na gestão de negócios

São Paulo, janeiro de 2010 – A unidade de Pós-Graduação da ESPM promove, a partir de 26 de janeiro, (amanhã)o 3º Ciclo de Palestras ESPM em Gestão de Negócios. O evento conta com o apoio da Titanium - Soluções em Trade Marketing e apresenta interessantes temas nas diversas áreas da gestão de negócios.

As palestras serão apresentadas por especialistas de cada área e professores da Escola, abordando os assuntos: “O negócio do entretenimento: mercado e desafios”, “Os novos estádios do futebol brasileiro pós-Copa 2014", “Gestão de marcas brasileiras”, “Inovação, tendências e negócios no Brasil com “z””, “Liderança de equipes e gestão de projetos - otimização das vendas nos negócios", “Comunicação 2.0”, “O ponto de vista do outro: como a antropologia vê o consumo”, “Deixe sua marca – o impacto estratégico do design nos negócios”, “Trade Marketing - novo mercado e oportunidades de carreira”, "Novos desafios da Comunicação Corporativa" e “O impacto das novas tecnologias no modelo de negócio da TV”. O objetivo é apresentar o que há de mais atual em cada área de gestão e as suas perspectivas diante dos novos cenários.

Esse evento visa evidenciar a competência da ESPM, tanto em áreas nas quais a Escola já é referência, tais como marketing, comunicação, gestão de pessoas, negócios do esporte, design, vendas, inteligência de mercado, consumo e gestão de negócios, quanto em uma área inovadora, na qual lança o curso de pós-graduação em gestão de negócios do entretenimento, que é tema da primeira palestra do ciclo.
O ciclo de palestras é aberto ao público e com entrada franca. Os interessados podem se inscrever e obter a relação completa e os temas das demais palestras no site www.espm.br/candidato


Informações gerais – 3º Ciclo de Palestras ESPM em Gestão de Negócios
Período: 26/01 a 11/02/2010
Horário: 19h30

Local: Campus Rodolfo Lima Martensen – Auditório Profa. Aylza Munhoz - Rua Joaquim Távora, 1240, térreo, Vila Mariana, São Paulo

Informações: www.espm.br
Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br
A ESPM


A ESPM surgiu em outubro de 1951, com o nome de Escola de Propaganda de São Paulo. Foi Fundada por Rodolfo Lima Martensen, com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do MASP - Museu de Arte Moderna de São Paulo. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava na escola. Atualmente, a ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada um centro de excelência no ensino de propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão e negócios internacionais.

Fica a dica para os paulistas!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz