segunda-feira, janeiro 4

Acessórios e estilo


Confira alguns conselhos que a estilista brasileira Anne Fontaine, radicada na França, dá sobre elegância, moda e forma de se vestir, principalmente sobre camisas brancas


1) Uma mulher tem sempre de usar acessórios. Uma camisa branca faz parte da silhueta. E um mesmo modelo pode se transformar em dez. Pode ser moderna, clássica, sexy etc. Depende dos complementos que escolher: um bom colar ou um bom cinto, por exemplo. E também ela deve mexer na gola, no abotoamento e na manga. Você pode mudar de uma silhueta para outra com um bom cinto e um bom colar.

2) A mulher conseguiu várias conquistas profissionais, sociais e pessoais, mas tem de guardar a feminilidade. Tem de ficar sempre bem arrumada e feminina. A brasileira gosta muito disso. É muito feminina.

3) A mulher deve se assumir, estar bem na sua pele. A moda está para ajudar e não para nos destruir. Pode-se usar peças da moda, mas tem de se sentir bem. Se usar tudo da moda, pode ficar ridícula. Deve se vestir como é. Se ela tem o lado clássico, feminino, chique, tem de apostar nisso. A mulher deve procurar nela mesma o que gosta e depois acrescentar algumas referencias do período de moda, como detalhes.

fonte: Moda Terra.

Alguns acessórios que não saem de moda.
- Colar e brinco de pérola;
- Colar branco e preto;
- pulseiras
- brincos
- aneis
- para  o cabelo, um lenço, uma tiara, uma fivelinha;
- lenço, cachecol, exarpe dão um charme..
- bolsas, carteiras,
- uma bela sandália

use a criatividade, inspire-se no seu estilo e arrase!

bjks Ale

Nenhum comentário: