final de semana...e semana

Que semana... mais uma maratona nordeste foi...
Agora tenho a última semana Salvador e Recife...
Passerei meu niver voando... voltando para casa...
Descansar para a super festa no sábado...

Sexta fui no níver da Karin com direito a final de noite no Cross, estava ótimo...
Ontem sabadão fui no 4 anos do Layout no Moinho eventos... show!!! show!!!
o espaço é super bacana e muito organizado...
Fiquei impressionada com o limpeza dos banheiros... mulheres... fila...

A festa foi show!!!! Soltei minhas bruxas...
Cheguei em casa as 7h da manhã rsss

acabei de acordar... vou almoçar, arrumar a malas... e Salvador me espera...

Queridos leitores... prometo que em novembro atualizarei meu blog com muitas
news!!!! Estou acabada rsss a maratona nordeste termina esta semana ehehhehe

Vou precisar dar férias ao blog de novo... sem tempo para atualizações e postar por postar não rola... :-)

Boa semana e para os curitibanos que não forem viajar...
JOkerS dia 31.10 - Halloween - meu níver!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz