Boutique de Rua

Adorei a idéia!!!! show de bola!!!
Se você não vai até a roupa, a roupa vai até você!
Com uma ideia na cabeça e dirigindo uma van, empresária investe em uma loja ambulante, que estaciona onde a cliente estiver.
A empresária Fabiana Post, 36 anos, tinha uma ideia. E foi graças à “bendita crise” do segundo semestre do ano passado, que conseguiu ver seu negócio prosperar.
Cansada de chegar com sacoladas de roupas nas casas das clientes, ela queria melhorar o atendimento e incrementar as vendas. Como?
Criando uma loja ambulante.
Em setembro de 2008, quando o fantasma da recessão mundial começou a abalar o ramo de venda de automóveis, Roberto Ploposki, 46, o marido, resolveu ceder aos apelos da mulher e investir em outra área. “O setor em que eu trabalhava foi um dos mais atingidos pela crise. Notei que o negócio dela não parou”, conta um feliz Roberto, que fez questão de apresentar, junto com Fabiane, a Boutique de Rua, marca que eles estão patenteando e pretendem expandir com franquias.
A loja se ampara em dois pilares: a falta de tempo das mulheres para ir até as lojas e o poder do boca-a-boca, principalmente dentro das empresas, o forte do negócio de Fabiane. É ela quem dirige – “Com saltão e tudo!” – a Pucato Fiat cheirando nova e toda customizada em tons de roxo para abrigar a loja. Por dentro, a Boutique de Rua tem araras – adeus roupas amassadas nas sacolas! –, dois provadores, espelho, ar condicionado e som ambiente. Ah, claro, há lugar para um pequeno estoque também. Quem se encantar por alguma peça de roupa, pode pagar no cartão – aceita-se os de débito e os de crédito, em até seis vezes.

Com a plotagem recém-aplicada, a van começa a chamar a atenção no trânsito, pois lembra um carro de boneca gigante. Para atender a uma lista de cerca de 400 clientes, Fabiane vai buscar nas confecções dos bairros do Brás e do Bom Retiro, em São Paulo, roupa de qualidade a preços acessíveis. “Um dos medos das clientes era que a minha roupa fosse ficar mais cara. Mas tive esse cuidado, os preços não aumentaram”, garante a empresária, que atualmente negocia peças de valores que vão de R$ 29,90 a R$ 150.
Nascida em Joinville (SC), Fabiane herdou da mãe costureira o gosto pela moda. Chegou a cursar Turismo por três anos. Casada com Roberto há 12, passou por aquelas provações da vida: superou um câncer de útero. “Fiquei dois anos em casa. Para sair da depressão comecei a vender roupa”, diz ela, agora disposta e sempre bem-arrumada.
A ideia da van triplicou as clientes de Fabiane, que para a loja em estacionamentos de empresas – com agendamento prévio – ou na casa da cliente. “Houve uma vez que precisamos distribuir senhas”, conta. Os atendimentos domiciliares provam que este é um campo ilimitado. “O marido pode escolher um valor e dar de presente para a esposa uma visita da Boutique de Rua”, propagandeia Fabiane.
Serviço
Boutique de Rua, fones (41) 3247-0218 e 9972-4219 e site http://www.boutiquederua.com.br/
Criatividade!!! como crise e tudo!
Fonte: Gazeta do Povo


Bjks Ale


Comentários

Minissaias disse…
Oláa! td bem??
nosssaaa adorei o seu blog!
tem mta coisa interessante!
vou voltar sempre!
Aceita parceria de links?
bjs
Talita

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz