Eu e o Lula

ahhhhh voltei ontem no final da tarde Recife - CWB... vôôôô lotado!
O Nordeste está bombando de turista!
E eu só cheirando o mar das janelas dos táxis e hotéis :-)

Em Recife uma grande surpresa cheguei no final da tarde - Natal/Recife e vou para o hotel Altantes, av. Boa Viagem de frente para o mar... e o que vejo: seguranças, carros da imprensa e toda aquele muvuca... ahhhh quem será que está no hotel? Algum pop star?

Para a minha tristeza o nosso ilustríssimo presidente Lula!

Tudo bem fazer o que se ele fica no mesmo hotel que eu rsss
Só que não precisava pertubar! O stress foi às 7h30 da manhã desci para tomar o meu café e quem estava lá... o ilustríssimo com toda a segurança e não deixaram ninguém passar para tomar café... uma sessão de fotos... aiiiiii gente como pode! Querer tirar foto com o Lula uiiii
Briguei com o segurança que não me deixou passar... era tudo o que eu queria 10 dias fora de casa e não posso tomar meu café em paz...

Tive que esperar o cidadão sair para poder tomar meu café em paz ...
Fica aqui a minha indignação só por que é o presidente... pago todos os meus impostos, não queria nem chegar perto do Lula uiiii
Seguranças tenham bom senso...
Lula da próxima vez tome café no seu quarto e não pertube os hóspedes.


E pelo amor de Deus contrate um personal stylist a camisa vermelha que estava usando é muito brega!

Bjks Ale

Comentários

Josiany disse…
hahahaha coitada de você! Ninguém merece

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz