Curso de Desing de Moda

A arte de vestir
Centro Europeu abre as inscrições para o curso de Design de Moda



CURITIBA, 27/02/2009 – Com o objetivo de capacitar alunos para atuar profissionalmente em diversas áreas do segmento da moda, o Centro Europeu abre as matrículas para o seu Curso de Design de Moda. Coordenado por dois nomes de destaque no mercado paranaense, Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, o curso conta com um programa acadêmico dinâmico e atualizado, baseado em tendências do mercado nacional e internacional.

Com duração de um semestre e adotando uma metodologia de ensino moderna e interativa, com muitas aulas práticas e workshops, o curso é indicado para alunos que queiram criar e desenvolver produtos no setor, bem como para empresários e pessoas que pretendem fazer uma reciclagem de conhecimentos. Durante o semestre letivo, os participantes terão acesso a temas como planejamento e desenvolvimento de coleção, desenho, introdução à modelagem, personal stylist, customização, produção de moda, introdução à costura, tecnologia têxtil, gestão de criatividade, marketing de varejo, luxo e marcas de luxo e história da moda. Além disso, terão oportunidades de visitar ateliês e lojas de alta costura e contarão com o acompanhamento de um corpo docente preparado para oferecer o que de melhor existe no mercado profissional.

Após a realização do trabalho final, que consiste na criação, execução e apresentação de uma coleção de roupas, o designer de moda formado pelo Centro Europeu poderá explorar um segmento cada vez mais aberto para novos profissionais, podendo atuar como produtor de moda, comprador, estilista e consultor de estilo.

O Curso de Design de Moda terá início no dia 17 de março, com turmas pela manhã e noite, de segunda à quinta-feira. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou pelo site www.centroeuropeu.com.br.

Bjks Ale

Comentários

Cristian Boomer disse…
poxa, eu nao consegui minha bolsa pra faculdade de moda em CTBA e agora isso pra dar água na boca, hehehe, só vou morar no PR em abril ou maio, entao vou perder essa oportunidade! buááá

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz