sábado, fevereiro 28

Curso de Desing de Moda

A arte de vestir
Centro Europeu abre as inscrições para o curso de Design de Moda



CURITIBA, 27/02/2009 – Com o objetivo de capacitar alunos para atuar profissionalmente em diversas áreas do segmento da moda, o Centro Europeu abre as matrículas para o seu Curso de Design de Moda. Coordenado por dois nomes de destaque no mercado paranaense, Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, o curso conta com um programa acadêmico dinâmico e atualizado, baseado em tendências do mercado nacional e internacional.

Com duração de um semestre e adotando uma metodologia de ensino moderna e interativa, com muitas aulas práticas e workshops, o curso é indicado para alunos que queiram criar e desenvolver produtos no setor, bem como para empresários e pessoas que pretendem fazer uma reciclagem de conhecimentos. Durante o semestre letivo, os participantes terão acesso a temas como planejamento e desenvolvimento de coleção, desenho, introdução à modelagem, personal stylist, customização, produção de moda, introdução à costura, tecnologia têxtil, gestão de criatividade, marketing de varejo, luxo e marcas de luxo e história da moda. Além disso, terão oportunidades de visitar ateliês e lojas de alta costura e contarão com o acompanhamento de um corpo docente preparado para oferecer o que de melhor existe no mercado profissional.

Após a realização do trabalho final, que consiste na criação, execução e apresentação de uma coleção de roupas, o designer de moda formado pelo Centro Europeu poderá explorar um segmento cada vez mais aberto para novos profissionais, podendo atuar como produtor de moda, comprador, estilista e consultor de estilo.

O Curso de Design de Moda terá início no dia 17 de março, com turmas pela manhã e noite, de segunda à quinta-feira. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou pelo site www.centroeuropeu.com.br.

Bjks Ale

Um comentário:

Cristian Boomer disse...

poxa, eu nao consegui minha bolsa pra faculdade de moda em CTBA e agora isso pra dar água na boca, hehehe, só vou morar no PR em abril ou maio, entao vou perder essa oportunidade! buááá