Momento Celebridades "As Bibliografias"


Eu fuiii e recomendo.
O Evento estava show... III Colóquio de Moda - muitos alunos, professores e coordenadores dos cursos de moda de todos os cantos do Brasil da Amazonia, Maringa, Londrina, Porto Alegre, Ceará, Fortaleza, Goias, São Paulo...

Ano que vem o evento será da Feevale - Novo Hamburgo - no Rio Grande do Sul.
Começo a atualização do blog com o momento celebridades e as Bibliografias rss
Primeiro destaque para a querida e organizadora do Colóquio de Moda - Kathia Castilho autora e organizadora de diversos livros entre os quais fizeram parte da minha Bibliografia:
Plugados na Moda. São Paulo: Anhembi Morumbi, 2006
Moda Brasil - fragmentos de um vestir tropical. São Paulo: Anhembi Morumbi, 2001, entre outros.

Tive o prazer de conhecer ao vivo e a cores a Dra. Ana Paula Miranda autora do livro
Moda é comunicação. São Paulo: Anhembi Morumbi, 2005 juntamente com Carol Garcia (que não consegui tirar fotinho) Ana Paula também contribui com a minha pesquisa através da sua tese sobre consumo - foi a coordenadora do GT 5 marketing e moda onde apresentei meu artigo.
Rosane Preciosa autora do livro Produção Estética. São Paulo: Anhembi Morumbi, 2005 - ganhei o livro dela no Fórum de Moda em 2005 com dedicatória e tudo rs.



Esses são os anéis da Cristiane Mesquita autora do livro Moda Contemporânea - quatro ou cinco conexões possíveis. São Paulo: Anhembi Morumbi, 2004- ela não gosta de tirar fotinhos... seu livro me inspirou muito!

E para encerrar o momento celebridade.... eu ao lado do estilista Ronaldo Fraga que participou da mesa redonda - Processos de Criação dia 04/10.
Cheguei de volta a terrinha Curitiba e trouxe o frio... depois de 30 Graus no aeroporto Galeão no Rio - Curitiba 18 Graus e muito vento... choque total!
aos poucos vou atualizando com as fotos... estou cansadinha...

bjocas :-)




Comentários

Adriana Amaral disse…
conte mais sobre a apresentação e o que viu de interessante..bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz