Sábado agitado! visita técnica CASTELO

Sábado as 10h levei meu alunos do curso de Eventos e Produção Cultural da Uniandrade para conhecer o Castelo do Batel - Eventos.
Aproveito para agradecer ao Executivo de contas - Gustavo de Oliveira que nos recebeu muito bem e contou com muitos detalhes as peculiaridades sobre o mundo dos eventos no castelo.

A visita foi show! Tivemos a oportunidade de acompanhar a desmontagem da festa da ION (3000 pessoas) e acompanhar os bastidores da produção do casamento da Camila (?) para 400 pessoas. Os alunos tiraram muitas fotos e conheceram os espaços e a história do tradicional, moderno e charmoso Castelinho do Batel, uma relíquia construída em 1928.

Destaque: em 1950, a convite do governador Moysés Lupion, Miguel Bakum, considerado um dos maiores pintores do Paraná e muitas vezes chamdo de Van Gogh paranaense, decorou com pintura o Salão dos Papagaios, no ático e torreão do Castelo.

Veja mais fotos no http://www.castelodobatel.com.br/

A visita foi muito rica em informações e prazeirosa. Aula prática e relacionamento com o mercado para os alunos do curso.

Até mais,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz