Versão Brasileira

RedeTV lança o seriado “Donas de Casa Desesperadas”, que estréia na próxima quarta-feira, 15 às 23h. A versão nacional do norte-americano “Desperate Housewives” terá 23 episódios que serão exibidos durante três meses.
A produção é resultado de uma parceria com a Disney – ABC International Televison.
A emissora, que investiu cerca de US$ 5 milhões no projeto, definiu o elenco e a direção, resultando numa maior identificação com os telespectadores. Questionado sobre o motivo que teria feito a emissora fugir das tradicionais novelas brasileiras, partindo para um formato de seriado, tão comum às TVs norte-americanas, o superintendente da emissora, Antonio Rosa Neto, explica que “a RedeTV percebeu que, dentro de sua capacitação e recursos, não poderia enfrentar emissoras como a Rede Globo, que tem o padrão de novela da TV, então decidimos concorrer pelos flancos”.

Ainda segundo Rosa Neto, 77% da população telespectadora em geral, pertence às classes C, D e E. Isso contribui para que a Record tire um grande volume da audiência das novelas globais, utilizando um formato mais popular como a atual “Vidas Opostas”. A quarta-feira foi escolhida para a exibição de “Donas de Casa Desesperadas” por tratar-se do dia de maior audiência da emissora, devido aos jogos de futebol transmitidos por outros canais. O horário alternativo de exibição será aos domingos depois do programa Pânico, às 22h, atual horário da versão original americana.

A versão americana é show!! Vamos ver a brasileira!


Bjocas e até mais,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz