Domingão de sol + trabalho + trabalho



Festei na sexta/sábado resultado sabadão cine pipoca fui na locadora e não tinha nada interessante assisti o filminho inspirado na série Sex and the City Em busca do Prazer ( The OH in Ohio, 2006) é uma comédia que conta a história de uma mulher casada, Priscila que nunca teve um orgasmo. Isso faz com que seu marido vá, gradativamente, perdendo o interesse nela. No final das contas, ele acaba abandonando-a para correr atrás da própria masculinidade, tendo um caso com uma aluna (Misha Barton da série The O.C. Marisa). Ela, por seu lado, decide também tomar alguma atitude e inicia uma jornada em busca do seu orgasmo, primeiro vai parar em um sexshop e vira uma viciada nos "aparelhinhos tecnologicos".... mas o amor e à satisfação esta no lugar mais inesperado. O filme conta com um bom e conhecido elenco que inlue Danny DeVito (de Igual a Tudo Na Vida), e ainda traz a participação de Lisa Minnelli (de Cabaret).


Hoje domingão acabei de chegar do trabalho, está acontecendo o teste do ENEM na Uniadrade e fizemos panfletagem para divulgar o vestibular dia 24/11... o pessoal estava trabalhando direitinho ainda bem :-)


Agora continua o trabalho... curtindo música, tomando minha malzebier e preparando aula... minha apostila para os alunos de Eventos sobre Etiqueta, Protocolo e Cerimonial.

E amanhã... segunda... e mais uma semana...

Bjocas,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz