Tom Jobim é homenageado no Sesc da Esquina

Aula prática - produção de shows.
A convite da profa. Celise Niero os alunos do curso de Eventos e Produção Cultural da Uniandrade terão a oportunidade de assistir essa homenagem a Tom Jobim.
Hoje (29) a banda curitibana Excelsior e o músico gaúcho Kledir se unem no palco do Teatro do SESC da Esquina em um show em homenagem a Tom Jobim.
A apesentação é parte do projeto Memória Musical do SESC da Esquina, uma série de encontros inusitados que tem como objetivo enaltecer e relembrar figuras fundamentais na formação musical e cultural no Brasil e no mundo. No repertório do show releituras das obras do maestro Tom Jobim e a mistura do rock do Excelsior com a participação especial da música popular gaúcha brasileira que Kledir executa na dupla Kleiton & Kledir (made in Pelotas).
No ano em que Tom Jobim completaria 80 anos de idade, uma homenagem mais do que merecida a um dos artistas que mais influenciou a música brasileira.
Serviço: Memória Musical – Excelsior & Kledir fazem homenagem a Tom Jobim, SESC da Esquina (Rua Visconde do Rio Branco 969, 3304 2228).
Dia 29 de agosto, às 20 horas.
Ingressos à R$ 20 e R$ 10.
Informações sescesquina@sescpr.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz