Instituto da Moda do Parana

Otima noticia para o mercado da moda paranaense!!!!!

Instituto de Moda do Paraná é lançado em Curitiba


A missão: valorizar a produção do estado e consolidar a imagem dos designers de moda paranaenses

A moda paranaense já tem um espaço para dialogar, debater, atualizar-se, contar a sua história e registrar a sua memória. Com esta proposta o produtor Paulo Martins e a jornalista Nereide Michel – idealizadores do Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda e coordenadores do Paraná Business Collection – lançam o Instituto de Moda do Paraná.

O  coquetel que oficializa o início das atividades do IMOP será na próxima quinta-feira, dia 10 de novembro, às 19 horas, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O evento faz parte da programação do Seminário de Economia Criativa, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura, nos dias 9 e 10 de novembro no mesmo local.

Entre as ações realizadas pelo instituto estarão cursos, oficinas, seminários, palestras, intercâmbios, exposições e pesquisa para registrar a memória da moda paranaense. “A missão principal do Instituto de Moda do Paraná é valorizar o que se produz no estado, fortalecer a imagem dos nossos designers e ampliar fronteiras por meio de uma troca de experiências entre mercados”, destaca o produtor Paulo Martins.

Na avaliação de Nereide Michel, “o IMOP se transformará também em uma porta aberta ao diálogo entre a moda e outros setores como a cultura, educação, sustentabilidade, responsabilidade social, saúde, design, arquitetura e urbanismo. Uma integração importantíssima para a formação de uma moda com identidade paranaense”.

Serviço:
Coquetel de lançamento do Instituto de Moda do Paraná
Dia 10 de novembro, às 19h
Museu Oscar Niemeyer (Rua Mal. Hermes, 999. Centro Cívico)



Desejo muito sucesso ao Instituto da Moda!!!!

Bjks Ale

Comentários

Line Borges disse…
adoreiiiiiiiiiiiii



http://bistrodamoda.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz