Artigo na revista do Couro - ABQTIC

O artigo foi escrito  para o  IV Coloquio de Moda realizado na Feevale - Novo Hamburgo em 29.09 a 02.10 em 2008 e  foi publicado na Revista do Couro - ABQTIC - Associação Brasileira  de Quimicos e Tecnicos da Industria Brasileira do Couro - Ediçao 218 - set/out. de  2011.



Os sapatos e as mulheres: uma relação de desejo, moda e marketing

Resumo: O presente artigo tem a finalidade de apresentar e discutir estratégias de marketing e comunicação do mercado calçadista, procurando identificar a relação do universo feminino e sua obsessão por sapatos. Selecionamos alguns meios de comunicação como Tv, cinema, sites, blogs, orkut e algumas estratégias utilizadas na divulgação e promoção de ações de marketing que se conectam com o público feminino. As organizações estão atentas as mulheres e sua paixão por sapatos e criam relacionamento e estratégias para envolver esse público com o objetivo de aumentar o consumo.


Abstract: This article aims to present and discuss strategies for marketing and communication
of the footwear market, seeking to identify the relationship of the female universe and its obsession
with shoes. Some selected media, with TV, movies, websites, blogs, orkut, and some strategies used in the dissemination and promotion of actions that marketers connect with the audience female. The organisations are aware women and their passion for shoes and create relationships and strategies to involve the public in order to increase consumption.

Se você quiser ler o artigo faça uma busca no meu blog no assunto: sapatos  e divirta-se!!!!

ou leia aqui: tecnologia pagina 59.


Bem, so' por curiosidade fui contar quantos pares de sapatos eu tenho aqui na Australia, estou aqui a 16 meses e tenho ahahhahah  51 pares... claro, que não tenho mais espaço....
nao lembro quantos eu trouxe do Brasil, mas eles deram cria.. rssss o que fazer ? 
 I LOVE SHOES!!!!


Bjks Ale



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Moda no desenho animado - Bratz

Alexandre Herchcovitch e Mc Donald's