Ser blogueira...

well... o Espaco da Moda nasceu no dia 07 de janeiro de 2007.
como Terapia, Arquivo, divulgacao da minha pesquisa de mestrado a Moda na Cibercultura, dicas sobre livros, filmes, bares, moda, eventos,  amigos... experiencias... enfim um o blog virou um pouquinho de tudo... 

Comecei a  escrever um artigo about Blogterapia rss mas nao saiu do meu computador... quem sabe me inspire de novo...  

Um balanco desses 4 anos blogando... 1286 posts uhhhhh estou surpresa... como eu tive assunto pra colocar no Espaco da Moda... e leitores pra ler.. continuo com a media de 10mil leitores por mes... ganhei varios convites, presentes.... e ainda estou tentando receber meus dolares do Google Adsense (publicidade no blog)... estou com problemas com conta.. codigos... enfim um dia eu recebo :-)


Conheci varias pessoas, blogueiras, blogueiras, novos amigos... e meus amigos  acompanham minha vida atraves do  blog...
Criei com outras blogueiras  o http://www.blogueirasdamodacwb.blogspot.com/

Meu blog e minha terapia...


bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz