Esmaltes: saiba quais tons serão tendências este ano

Das passarelas para as unhas, a mistura de contrastes também promete fazer sucesso entre os tons de esmaltes. Esta é a aposta da blogueira Daniele Honorato, do “Unha Bonita”, que, de olho no último SPFW, acredita que tons que vão do ameixa, passando pelo laranja até o camel, serão tendência este ano. Confira abaixo as cinco cores selecionadas pela blogueira e algumas sugestões de esmaltes:

clique na imagem e amplie...


Eu adoro um vermelhão, rosinha, pink e claro a minha preferida "francesinha"... ai que saudade da Debora minha manicure brasileira, curtibana...
Aqui em Sydney alem de ser uma fortuna  é um luxo fazer manicure e pedicure.. não é igual aos detalhes brasileiros... fiz em Bali e igual... elas (chinesas, koreanas... não usam os palitinhos para finalizar o esmalte... nao usam acetona  para limpar dar o acabamento... 
No mais vou me virando eu mesma com os meus esmaltes... que aqui não duram nada.. no Brasil meu esmalte durava 1 semana, aqui 1, 2 dias no maximo :-(



xo Ale

Comentários

DaniWk disse…
tem selinho pra vc no meu blog http://daniwkisurvivor.blogspot.com/2011/03/selinho.html

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz