Emoções em Salvador: Iemanjá

Hoje é o dia de festa no mar...onde todos deixam suas oferendas para a deusa do mar, cestos com flores, colonia, maquiagem, espelhos... É considerada a festa mais importante dedicada a Iemanjá.

E aiii para ajudar estou no bairro Rio Vermelho no Hotel Pestana no meio do fervo rss
Consegui sair de táxi pela manha e fui para uma reuniao no centro.

E pra voltar???
Muita emoção o táxi nao conseguiu entrar na rua que da acesso ao hotel...
resultado tive que andar 2 quadras no meio do povo rss carnaval total...

e eu com um modelito de reuniao, vestido,salto alto, bolsa e com laptop nas costas...

Minha sorte!
Encontrei 5 policiais que viram a minha cara de panico e me escoltaram ate a 
entrada do hotel... 
meus anjos da guarda!

Emocoes em Salvador! Festa para Iemanja

E obrigada a equipe de policiais, que foram super simpaticos comigo!

bjks Ale

Comentários

Manuella disse…
Oi Ale, to chegando agora ao seu blog e gostando da forma como escreve...
Sucesso por aqui e na 'vida real'

beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz