Intense e Sempre Livre no Nordeste


A Johnson & Johnson não poupou esforços em sua ação de marketing promocional que está sendo realizada na Região Nordeste, fazendo uma ativação da marca de forma bastante criativa e atraindo a atenção de milhares de mulheres.
Nesta sexta-feira fui conferir a ação onde fizemos uma parceria com a maquiagem da Linha Intense, lançada em 07 de setembro.

O caminhão está em Salvador no estacionamento do Mercantil Rodrigues. Todos os serviços são gratuitos.

Gente é emocionante ver o depoimentos das mulheres que nunca foram maquiadas na vida!



A marca criou uma carreta itinerante para a marca de absorvente Sempre Livre.

O primeiro espaço da carreta é uma réplica de um ambiente de cinema, com a exibição de um filme que valoriza e reconhece as batalhas e vitórias do dia-a-dia de três mulheres nordestinas. A mulherada sai da sala chorando! O filme é muito emocionante, todas se reconhecem nas histórias!!!
O segundo ambiente foi desenhado para valorizar a beleza e trabalhar a autoestima do público feminino. No espaço, as mulheres são maquiadas e recebem inúmeras dicas da linha Intense!

Em seguida, cada participante é fotografada em um miniestúdio para levar uma foto de lembrança em um porta-retrato.

No último ambiente, o público feminino recebe informações com demonstração de produtos e esclarecimento sobre os diferentes tipos de cobertura e formato da linha Sempre Livre.

Ao final do encontro, a convidada ainda recebe uma amostra de Sempre Livre e a foto com moldura e ímãs, além de um folheto com dicas sobre o uso correto do absorvente e dicas para amenizar o período de TPM.
A Carreta já passou por Fortaleza, Natal, Caruaru, Campina Grande, João Pessoa, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Maceió, Salvador ficará 14 dias e encerra a ação em Feira de Santana de 05 a 10.10.

Soteropolitanas aproveitem para conhecer o caminhão e claro, fazer uma maquiagem da Linha Intense. A Beleza é para todas!

Pose para a foto!!! Eu com Mariana e Ariane super parceiras que nos apoiaram na ação em SSA.
Crédito das fotos para o Flávio da Samurai, agência que desenvolveu toda a ação.

bjks ALe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz