Um ano sem Zara

Bem, consegui ficar 10 dias desconectada... uhhhh
Estou de volta com muitas fotos legais.. agora eu preciso de tempo pra organizar ...

Bem recebo mensagens do Usefashion e vi esta noticia... 365 dias sem compras.. uhhh adorei a ideia... mega mega desafiooooo...
----------------------------------------------------
Um ano sem Zara. E o nome name do blog da brasileira que mudou a sua vida :-) um ano sem comprar roupa... fez novos amigos, compartilhou seu problema com dinheiro e ainda fez uma poupança... adorei a ideia... eu preciso me inspirar não tenho mais espaço no meu armario e no meu quarto :-) parabens 365 dias sem compras e um grande desafio!!!!


One year without Zara. It is the name of the Brazili...an blog that changed his life a year without buying clothes ... She made new friends, shared her problem with money and saved money :-) I loved the idea ... One year without shopping :-) I need inspiration I haven't space in my closet and in my room ;-) Congratulations 365 days without shopping is a big deal :-) It is a big challenge!!!!

Veja o blog com detalhes:  http://www.umanosemzara.com.br/
 
 



Adorei a ideia... queria ter tempo para compartilhar mais ideias legais no Espaço da Moda... mas estou em fase complicada...

Volto logo...

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz